Comparando: Prussian (MAC) X Bolt (Topshop)

Comparando: Prussian (MAC) X Bolt (Topshop)

Resolvi comprar dois lápis que são bem parecidos, o Prussian que é o powerpoint da MAC e o Bolt que é o Khol da Topshop:

Dá pra ver que as cores são bem parecidas. O Prussian é um pouco mais azul e o Bolt um pouco mais escuro. Mas as duas têm um acabamento similar e ficam parecidas nos olhos.

O lápis da MAC é muito, mas muito levemente mais macio que o lápis da Topshop, o que faz com que deslize com mais facilidade, mas a diferença é ínfima. A qualidade da madeira parece ser um pouco superior no lápis da MAC também. Mas pudera, o lápis da MAC custa 12 libras e o da Topshop 4 libras.

Resolvi fazer um teste nas cores é esfreguei bem o dorso da mão debaixo da torneira com vontade.

Mesmo com muita esfregação (tentei tirar mesmo) deu pra ver que os lápis não saíram completamente, o que dá atestado do ótimo poder fixador deles. De novo dá pra notar que o da MAC segurou um pouco mais que o da Topshop.

No final, acho o da Topshop perfeitamente aceitável na cor e duração e o preço é 1/3 do da MAC, 4 libras são meros 10 reais e 60 centavos!

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Comments

  1. O da MAC pode resistir mais, mas sabe que achei o tom da Topshop mais bonito?

  2. Eu tenho o Prussian também. LINDO! Amei tanto que comprei aqui no Brasil mesmo (o que é bem raro pra mim).

  3. Meninas, pela foto achei que o da Topshop ficou mais homogêneo. O da Mac marcou as linhas de relevo da pele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *