MAC coleção Tartan Tale – capítulo 1

MAC coleção Tartan Tale - capítulo 1

O capítulo 1 da coleção Tartan Tale da MAC chegou às lojas aqui em Londres hoje! Dei uma olhadinha na MAC quando saí do trabalho e já passei muito mal com as coisas lindíssimas! A coleção é MUITO mais bonita ao vivo do que o que eu havia visto pela internet.

Se fosse rica teria comprado tudo, mas por enquanto só comprei algumas coisinhas, vamos à uma delas agora:

Esse swatch é do lápis Pearlglide Intense Eyeliner na cor Black Swann (aliás está saindo o filme do mesmo nome com a Natalie Portman e tem uns rumores fortes de que ela vai ganhar o Oscar pelo papel).

Voltando ao assunto, não é a primeira vez que a MAC lança o Pearlglide. Mas ele deveria ser um item permanente! Não existe nenhum lápis mais macio e com cor mais intensa que esse por aí. Eu fiquei encantada com a qualidade, a intensidade da cor, a textura, tudo!

Ele é tão macio que parece manteiga, você fica até com medo de botar um mínimo de força na hora de aplicar com medo de estragar o lápis. Ele desliza que é uma maravilha e a cor pega facílimo. Tanta maciez logo traz à cabeça a suspeita de que o lápis vai borrar, não vai secar direito, mas não, ele seca completamente depois de aplicado. As fórmulas de maquiagem hoje em dia são cada vez melhores e muitos preconceitos do tipo “lápis muito cremoso borra”, “batom cremoso não dura”, estão indo por água abaixo.

Durante a aplicação, se você for rápida, tem uma janela de alguns segundos pra esfumaçar, depois ele seca completamente e fixa, eu passei na mão e fiquei esfregando bem pra tentar tirar. Só saiu quando esfreguei com força debaixo d’água.

As cores são todas lindas, se você quer um lápis azul (Petrol blue), um verde meio pavão (Undercurrent) e um verde levemente musgo (Black line), esse lápis é perfeito. Eu fiquei apaixonada também pelo Lord it Up, um marrom com tons de cobre que está na minha lista!

Nos próximos dias já soltaremos um post com as paletes lindas que comprei e também mais comentários sobre os produtos em geral, testei tudinho e to cheia de opniões!

PS: AMANHÃ CONTINUAMOS COM A SÉRIE DA BOBBI BROWN SOBRE COMO SE MAQUIAR!

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Comments

  1. MORRI com os lápis! Vou pesquisar mais. Será que aguentam no calor senegalês do Rio?

  2. Adorei o lápis!!!

  3. Tu sabes q agora q vi q ele era preto. Da primeira vez q olhei vi algo verde nele…hahah

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *