BADgal Lash Mascara (Benefit)

BADgal Lash Mascara (Benefit)

É… Existem produtos ruins mesmo. Toda vez que eu me decepciono com alguma nova comprinha eu tento dar um jeito de aproveitar, sabem? Mas este rimel não teve salvação.

Ele promete ser um rimel de volume e até cumpre o prometido, durante 1 semana. Depois disso, começa a empelotar bizarramente. Deixa todos os cílios grudados, esfarela demais… Além disso, a escovinha é giga e se você não tomar cuidado borra o olho inteiro. Resumindo: não podia ser pior. Bom, até podia porque pelo menos não tive nenhuma alergia.

Se fosse qualquer outro produto eu daria para uma amiga testar (vai que ela gosta, né?), mas esse vai direto pro lixo mesmo porque não quero prejudicar ninguém. Eu acabei ganhando uma miniatura do roxo (o meu é preto) e essa vou dar para uma amiga porque como está novo ela vai poder usar por 1 semana – rs. Ah sim, esta maravilha custa US$19.00.

Resumindo: não gostei e não recomendo. Mesmo.

Crédito da imagem: Benefit.

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Comments

  1. Oi Adriana 🙂
    Olha, eu tive o mesmo problema com uma máscara da Bourjois. Ela criou uns “pedaços”, o que é péssimo, e tbm não cumpre o que promete.

    Enfim… A sorte é que há rímeis mega potentes, né?!
    E que a Benefit tem outros produtos excelentes.

    Bom fds!

    Bjos

  2. Já testei essa porcaria também, aliás o que presta na Benefit sem ser os blushes? O que desempenha de forma satisfatória, melhor, o que justifica o preço? Porque desempenhar a maybelline desempenha, mas o desempenho se adequa ao preço e muitas vezes é superior até.
    Depois eu falo que a Benefit é ruim, a pessoa acha que é implicância. Tem meia dúzia de produtos que prestam, o resto é até pior que maquiagem de farmácia muitas vezes.
    E ainda por cima aqui na Inglaterra cobram preço de Chanel. Só rindo. É muito marketing, uma coisa eu tenho que reconhecer, esse approach engraçadinho menininha é o ponto chave do negócio, vende metade do produto já nisso.
    Até eu que sempre achei ruim vira e mexe fico tentada a comprar uma besteira deles por causa dos nomes fofos e das propostas diferentes de tudo…
    Já comprei vários outros produtos com desconto na internet porque tenho pena do meu dinheiro e mesmo assim, nada..

  3. Oi Meninas,

    acabei de conhecer o site e adorei.

    Posso dar o meu pitaco? Eu adoro a Benefit. Gosto dos blushs, do eyebright e do lemon (alguma coisa.. esqueci ehehe). A mácara eu nunca experimentei, mas para mim não tem substituta para as da Lancome, mesmo experimentando outras super cotadas, ela não sai do posto de preferida.

    Bjs

    Carla

  4. Nossa, eu tenho esse rímel e em mim não empelota nem esfarela, fica tipo a DiorShow. Será que tive sorte?

  5. Nossa Adri, q pessimo!!
    Será q foi falta de sorte nao ter durado nada? ele veio lacrado?
    A minha cunhada comprou um rimel da Max Factor lacrado e acredita q nao durou nem 2 semanas? secou completamente.
    Qdo nao está lacrado achamos q algum ser inconsequente abriu, mas lacrado é zoacao.
    Eu tb ja comprei um da Max Factor q nao durou nada mas esse nao veio lacrado.

  6. Nossa, falando em rímel, comprei esses dias o da maybelline, verdinho, define a lash. Muita gente dizia que era ótimo, etc. Ainda bem que paguei barato, porque foi pura decepção. Achei um lixo, uma escova mole, que acaba borrando e fazendo vc perder tempo pra maquiar, e o efeito não é grande coisa, qualquer outro rímel até da l’oreal é melhor, e ainda borra com pouco tempo de uso. Já dei pra uma funcionária que não tinha nenhum rímel.

    • Giuliana, eu também achei esse rímel ruim. O melhor rímel da Maybelline, com qualidade mesmo, é o Lash Styletto, esse é nota mil, quando chegar ao Brasil pode comprar.

  7. Uma vez,cai na besteira de comprar o You Rebel Tinted Moisturaiser da Benefit….nossa que decepcao….la se foram meus £20,afffff mas depois lendo o Return Police deles,fiquei sabendo que se vc comprar qualquer produto e nao gostar,eh soh ir ao counter do shopping onde vc comprou o produto e eles prometem o refund…..sera?! Melhor nao arriscar,detesto a Benefit….Sorry

  8. Fernanda,a Return Police da Benefit diz que se voce comprar qualquer produto e por alguma razao vc nao gostar,por exemplo um corretivo que acumule ou um po que ficou mais escuro que a sua pele,eh soh vc ir ao counter do shopping onde vc comprou o produto e explicar o ocorrido a BeneBaby(eles chamam assim as assistentes de vendas,meigo,nao?!) e vc podera ter o dinheiro de volta ou trocar por outro produto,mas isso deve ser feito em ate 28 dias apos

  9. Como estava dizendo,isso deve ser feito em ate 28 Dias apos a compra,isso vale em todo UK,ja outros counters como YSL e Chanel soh aceitam devolucao de cosmeticos,se vc teve alguma reacao alergica,dentro de 28 Dias tambem,e dao o full refund do seu money. A Return Police americana eh uma maravilha,algumas lojas de departamento aceitam returns em ate 180 Dias depois da compra ebaaaaaa rsrsrs pena que na terra da Rainha nao eh assim ,ne Fernanda?! Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *