Máscara de Cílios Dolce & Gabbana

Máscara de Cílios Dolce & Gabbana

Eu relutei bastante em fazer uma resenha deste rimel porque foi um dos presentes de aniversário que ganhei das meninas aqui do blog no ano passado e não queria chatear ninguém, né? rs Mas aí a Nanda experimentou o produto, também achou ruim, e me deu força pra ir em frente. Afinal, nós compramos tantos cosméticos umas para as outras que eventualmente um dos produtos acaba sendo uma decepção mesmo.

Bom, eu estava doidinha por esse rimel desde que a Dolce & Gabbana lançou a sua linha de maquiagem. Como eles só vendem um tipo de rimel imaginei que devesse ser maravilhoso… Ele basicamente promete volume e existe em 2 cores: preto e marrom (o meu é preto).

Os meus cílios são longos e geralmente qualquer rimel, por pior que seja, fica “honesto” em mim. Eu preciso mesmo é de mais volume. Só que o rimel da D&G não faz absolutamente nada além de tingir os cílios de preto.

Não empelota, não esfarela, e não borra, mas também não vai além disso. Entenderam? No começo achei que o problema era o fato do rimel ser novo (e portanto ainda meio “aguado”) e que quando a fórmula engrossasse um pouco ele ia melhorar. Não aconteceu…

Lá pelo final dele, quando a fórmula finalmente engrossou, ele ficou perfeito. Sabem “o” melhor rimel que você usou na vida? Pois é. Mas a minha alegria durou pouco (2 semanas, pra ser exata) e depois disso o rimel engrossou demais, começou a empelotar os cílios e teve que ser descartado, com dó no coração.

A marca alega que a escovinha tem “design avançado” (eu não notei), mas pra ser justa com o produto a embalagem é LINDA e fantástica. Não descascou nem um pouquinho sequer e, por fora, o rimel parece novo. Ele veio também dentro de uma bolsinha luxo total (eu até guardei a embalagem durante um tempo de tanto que achei linda – sim sou pobre – rs).

Resumindo: o produto é ruim e muito caro. Não recomendo mesmo. 🙁

Crédito da imagem: Dolce & Gabbana.

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Comments

  1. Que pena Adriana,eu pensava que esse rimel seria maravilhoso,mas depois da sua review ele nao faz parte da minha “wishlist” rsrs. O melhor rimel que ja usei eh o Chanel Exceptionnel,esse sim eh nota milllllll,vale a pena experimentar! Beijos

  2. Adriana,voce ja usou a mascara da YSL False Lash Effect? Essa da um volume espetacular,o unico problema na minha opiniao eh que seca muito rapido dentro do tubinho,mas fora isso eu gosto muito tambem,beijos

  3. Monique, ja usei essa da YSL duas epocas diferentes e realmente ela so dura 3 meses. E ai tambem comeca a esfarelar que eh uma tragedia, nao?

    A outra deles, a singulier eh melhor no quesito duracao, no inicio ela da um efeito menos dramatico, depois vai secando e vai ficando legal.

    Mas realmente nao recompro mais, tem rimel melhor no mercado.

  4. Fernanda,nunca usei a singulier,justamente porque a effect faux cils secou muito rapido,dai eu ja nem quis mais nada p/ cilios da YSL. Falando em YSL,Fernanda aproveita as “sales” de Natal da John Lewis eles estao com 10% off nos cosmeticos,apesar que depois do Boxing Day vai ser o melhor periodo pra achar barganhas neh?! Affff vou me jogar mesmo kkkkk beijosssss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *