Primer One Step Correct (Stila)

Primer One Step Correct (Stila)

Vou começar dizendo que não gosto muito de primers e até pouco tempo atrás não usava. Achava um produto inútil mesmo. Sou da teoria de que se a base ou a sombra são boas você precisa de primer pra que? Além disso, os primers de rosto que eu tinha testado (e não foram poucos) eram quase todos siliconados (e eu tenho horror a essa textura). Mas quando a Stila lançou este primer” inovador” eu fiquei muito curiosa e resolvi comprar.

Na verdade ele é um serum que promete fazer um monte de coisas: corrigir o tom/textura da pele, iluminar, cobrir imperfeições, disfarçar rugas e poros, hidratar, e controlar a oleosidade. Tudo num único produto mágico! Bom, eu pensei que se ele fizesse pelo menos algumas dessas coisas já estaria bom demais – rs.

O produto em si é bem fofo: um serum em hélice com 3 tons (verde, lavanda e pêssego). Cada cor tem uma função diferente: o verde neutraliza vermelhidões e espinhas, o lavanda neutraliza tons amarelados, e o pêssego ilumina a pele além de disfarçar manchas de sol.

A embalagem em pump é excelente e higiênica (ele vem com uma tampa preta também, que não aparece na imagem). Com uma leve apertadinha sai um serum multicolorido (mais pêssego do que qualquer outra cor) e quando você aplica na pele ele simplesmente desaparece (bem mágico mesmo – rs). Isso significa que o produto serve para praticamente todos os tons de pele (mas eu sou beeeem branca).

Ele não é nada oleoso, não da espinhas e absorve muito rápido. Por outro lado também não vi hidratação alguma, nem controle da oleosidade especificamente, nem iluminação. Maaas ele da sim uma uniformizada boa na pele e facilita a aplicação de base liquida por cima. Parece que a base adere e cobre melhor mesmo. Gostei bastante por isso.

Não é o melhor produto da face da terra, e a propaganda é exagerada, mas ele é sim um excelente primer e o único que consigo usar. Recomendo bastante!

Infelizmente custa US$36.00 e não é vendido no Brasil, mas rende bem, ou seja, é um bom investimento.

Crédito da imagem: Stila.

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Comments

  1. Os produtos com silicone se usados continuamente acabam dando espinha em quem tem tendencia.

    Outro dia descobri que a base studio fix liquida da mac tem silicone na formula, eu adoro o efeito que ela da na pele (se souber aplicar), mas realmente entendo porque muita gente reclama de dar espinha. Nao pode usar varios dias consecutivos!

    Mas se as cores se misturam na hora em que vc aperta a valvula, o efeito do “verde” e do “lavanda” acaba desaparecendo, sera?

  2. Tatiana Vila Bela Says: novembro 26, 2010 at 4:38 pm

    Eu achava q isso era corretivo…
    Eu queeeeeeeeeeeeeeeeero! hehehehe

  3. Oi Fernanda, voce mora em londres, nao e mesmo?
    Eu ouvi dizer que depois do natal as lojam entram em promocao, isso e verdade?
    ate as de maquiagem?
    helppppppppp.
    bjs
    Re

    • Oi Renata, todas as lojas entram em promoção sim. O dia 26 de Dezembro é o chamado boxing day e nesse dia todo mundo sai de cada cedo preparado pra batalha, rs. Em geral nas primeiras semanas são liquidados aqueles produtos que foram feitos especialmente pro Natal, roupas, kits de perfumes (pelo menos 30% de desconto), alguns kits de maquiagem também teem desconto.
      Mas o grosso mesmo é em roupa, kits de Natal pro corpo (tipo, a Body Shop coloca tudo pela metade do preco) e assim vai.
      Maquiagem depende da loja, mas em geral as lojas de departamento colocam desconto nos kits de Natal e algumas colocam grande parte do estoque encalhado pela metade do preço mesmo! Tem uma que empurra um monte de coisas da Givenchy e Lancome com 50%, mas tem que saber onde ir! rs
      Nas semanas depois a liquidação vai aumentando gradativamente, vão acrescentando mais itens que não estão necessariamente relacionados com o Natal, é queima de estoque mesmo. Mas as coisas legais vão todas embora nos primeiros dias (aliás nas primeiras horas dos primeiros dias).
      No primeiro ano eu comprei tudo que vi pela frente, agora no meu terceiro ano já tenho a manha das lojas e do que comprar e quanto, rs

      • Com certeza não existe liquidacao no mundo igual, tem coisas inacreditaveis. Voce pode entrar na lojas mais chiques da cidade no dia 24 e olhar as coisas expostas, no dia 26 elas abrem as portas iguaizinhas ao que estavam antes so que com um monte de coisa pela metade do preco. Eu já vi brigas sendo apartadas por causa de bolsa da prada e marc jacobs, etc.. o que está exposto la vai pela metade do preco mesmo! Nao importa se esta na moda e se eh de luxo, nao eh igual a essas liquidacoes mixas do Brasil (a liquidacao aqui eh bem mixa perto das de la…)

  4. Ola Renata,eu moro na Inglaterra,sim as lojas entram em promocoes a partir do dia 26 de dezembro,porem nem tudo entra em promocao,cosmeticos em geral,como os kits de Natal que vem com perfumes e maquiagens costumam sim entrar na promocao,com descontos entre 10 a 40% e algumas palettes de edicao limitada tambem tem descontos mas isso nao acontece em todas as lojas. Farmacias como SuperDrug e Boots sempre tem as famosas

  5. Como estava dizendo tem as famosas promocoes 3 for 2 onde vc compra tres cosmeticos e paga 2. Andando bastante tenho certeza que vc ira encontrar muitas “barganhas”. Beijos e espero ter ajudado

  6. Quando eu vi esse produtos no TotalBeauty fiquei doida! procurei no Morangão mas não achei… =( Você comprou na gringa?!
    beijos!

  7. Vou testar o da Smashbox, tomara que de certo… so estou esperando chegar huahauha

  8. Ah eh, promocao 3 por 2 tem o tempo inteiro, a boots ta fazendo uma de maquiagem agora, inclui bourjois, revlon, loreal, max factor, etc …

  9. Fiquei super interessada! Adri, tu continuas usando ele normalmente agora?

  10. […] é fácil de espalhar, mas as vezes esfarela com certos primers (o da Stila, por exemplo). Praticamente não notei cheiro, é fácil de ser retirada com qualquer limpador e a […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *