Algumas novidades da Bourjois

Algumas novidades da Bourjois

Alguns destes produtos são novos, outros nem tanto, mas gostei de tudo. 🙂

Para começar, vejam que fofas as novas embalagens de blushes, desenvolvidas em parceria com a artista Juliette Buré. Os blushes da Bourjois nasceram no coração de Paris em 1863, e cada uma das 6 embalagens representa um monumento da capital francesa. Por enquanto só estão sendo vendidos nas lojas da perfumaria Douglas (que existe em grande parte da Europa). (ver imagem acima)

A marca lançou também um demaquilante Micelar para peles sensíveis (não contém alcool nem perfume). Promete acalmar e hidratar a pele e pode ser utilizado no rosto e nos olhos. (ver imagem acima)

E para terminar, foram lançados os lápis de olhos Crayon Khôl & Contour Minéral, também voltados para peles sensíveis. São 6 opções de cores, todas super usáveis e básicas. A marca diz que eles duram 16 horas. Sei não… Será que testaram no verão do Rio de Janeiro? rs (ver imagem acima)

Crédito das informações e imagens: Bourjois France.

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Comments

  1. Que embalagens lindas. Amei … pra mim as mais bonitinhas até hoje.

  2. A ASOS eh quem vende estas embalagens promocionais no UK e despacha para o Brasil.

  3. Adoro essas embalagens da bourjois! Fofos! Aquela coleção com embalagens vintage, achei as mais fofas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *