Neutrogena Sport FPS70

Neutrogena Sport FPS70

Eu tenho este protetor da Neutrogena em 2 “formatos”: aerosol e em creme para o rosto.

Eles estão longe de serem os protetores dos sonhos para o uso diário. Mas desempenham muito bem em uma função específica: prática de exercícios físicos sob o sol.

Ambos tem cheiro de protetor e deixam ligeiramente “grudento”, principalmente o em aerosol. Mas o do rosto não é nada impossível de se usar no dia a dia. Em momento de desespero, eu já usei sob maquiagem e foi tudo bem. Não é sequinho, mas também não deixa nenhum brilho horrível.

A parte boa é que eles possuem Heliopex (são mais estáveis) não me deram espinhas e são bem resistentes mesmo à água e ao suor (claro que dependendo do tempo de exposição, você deve reaplicar, como qualquer outro protetor). Se você  pratica esporte sob sol: tênis, natação, hidro, ou simplesmente gosta de ir à praia, eu recomendo a dupla. Eu pratico e já usei diversos protetores que só de mergulhar, já percebo sair da minha pele. Este não. O aerosol chega a ser difícil de sair no banho.

O de rosto é em forma de creme, mas se comporta muito bem. Depois que seca fica quase sem brilho. Ele é ligeiramente “grudento”, mas bem leve mesmo, já vi muito protetor que se diz matificante ser pior que ele (o em aerosol é pior). Mas ele é oil free, não dá espinha.

O aerosol é excelente para o corpo, porque é super fácil de espalhar. Não tem como não se encantar. Usar um protetor que não meleca e não precisa ficar esfregando é o sonho de qualquer homem, né? Pois depois que a mulher usar, verá que ele tem toda razão. Não tem nada mais prático (e rápido) para se proteger na praia ou na piscina. E se seu marido, namorado, pai, filho … fogem de protetor solar, compre um desses pra eles. 🙂

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Comments

  1. Lavi, vc comprou aqui no Brasil ou encomendou?

  2. No Brasil não tem essa linha.

    A linha americana de protetores da Neutrogena é TÃO extensa…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *