Batom Superstay cor 740 Rose (Maybelline)

Batom Superstay cor 740 Rose (Maybelline)

No evento da Maybelline ganhei o  Superstay da Maybelline  na cor 740, é um batom com 2 etapas que promete 16 horas de duração. O Passo 1 é a cor do batom em si e cobre perfeitamente os lábios, e o Passo 2 é o hidratante para evitar o ressecamento, deixa hidratado, macio e com um leve brilho.
Não escorre, não borra, nem deixa os lábios ressecados 🙂

A cor 740 é uma cor de boca rosada lindíssima.
A durabilidade do batom é muito boa, porém não chega nem perto das 16 horas prometidas. O que pude perceber é que a cor não sai por completo ao longo do dia, fica aquele restinho nos lábios e daí o melhor mesmo é tirar com um demaquilante.

Adorei o batom, recomendo! 😉
A linha está disponível em 10 cores.

 

Preço médio: R$37

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Comments

  1. Usei um batom dessa linha para a virada do ano novo! Durou 12 hrs certinho! O único problema é o que vc citou alguma hrs dele fica como um contorno, o meu só notei ao acordar! *mas as 4 da manhã tava firme e forte – isso porque passei as 10:30!*

  2. Eu tbm usei esse batom no trabalho, sem retocar. O problema é que no final da tarde, o meio da boca estava completamente sem batom. Como eu não estava com ele na bolsa, tentei tirá-lo para passar outro e não saía. Resumindo, fiquei parecida com o Bozo o resto da tarde.

  3. O SUPERSTAY foi uma grande decepção pra mim.
    Comprei nas Americanas (loja física), com prazo de validade pra 2012. Esfoliei os lábios (pra tirar a pele morta), limpei-os e passei a parte colorida (em seguida, o balm).Depois de pouco tempo na boca, o batom começou esfarelar (soltar bolinhas), fora que os lábios ficaram preguentos. Um pouco mais tarde, a parte no meio da boca saiu facinho.Como se diz aqui na terrinha: dinheiro rebolado no mato! Ainda tentei usar o produto umas 3 vezes, aposentei o batom e fiquei só com o balm.

  4. Thais, ficou perfeito nos lábios durantes 12h? nos meus a cor só fica ao redor dos lábios, no centro dos labios sai bem antes. Mas diante dos q estou acostumada a usar tem sim uma otima fixacao.

    Erica, já aconteceu de eu nao ter esse batom por perto mas tinha outro de cor parecida e resolvi o problema rs.

    Carol, tente passar o balm 2 minutos depois da cor. Vem escrito no pp produto p aguardar esse tempo. Eu aguardo uns segundinhos apenas e dá super certo.

    • Todos esses produtos prometem 12h, 16h e tudo, mas óbvio que isto é uma alegação muito forte e eu não espero nem de longe 12h. Se passar de 4h, 5h, já me acho no lucro!

    • Oi Dani, no meu ficou sim! Mas vale lembrar que não bebi muito. Vou fazer umas fotos pra mostrar como ele fica bem na minha boca!

      O problema maior é notar o contorno se formando, mas isso só vi quando eu acordei e já eram como disse 11 e meia da manhã! As 4 estava perfeito!

  5. Comigo ele dura o dia inteiro e digno. Mas não pode passar balm nos lábios antes de aplica-lo e para ele não ficar “quebrando” é só aplicar o balm que vem com ele durante o dia. 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *