Comentários sobre a coleção Primavera 2011 YSL

Comentários sobre a coleção Primavera 2011 YSL

O pior do frio ainda não veio aqui fora, mas as coleções de maquiagem da primavera 2011 já chegaram às lojas. Cada uma mais linda que a outra! Hoje me perdi na coleção nova da Lancôme e da YSL, mexi um pouco nos produtos todos.

A YSL vem com a coleção Boheme Libertine com cores lindíssimas, achei uma graça a palete de sombras e desejei muito umas 3 cores dos blush em creme.

Os batons novos são todos muito bonitos, eles têm muito talento pra fazer batom, são uma das marcas que mais me impressiona na qualidade e cores dos produtos, esta nova leva traz 8 cores. O rímel Singulier, que por sinal é excelente, vem na cor Deep Plum (ameixa) e os esmaltes em azul e malva totalmente na tendência para 2011.

O produto estrela da coleção é o iluminador Pink Celebration (foto acima). A foto vende muito bem o produto, parece lindo, um rosa num tom fofíssimo, mas a verdade é que ao vivo o pó não é assim. Enquanto a embalagem é linda, o iluminador é só ok, o pó é meio branco demais, levemente rosa e tem pouco brilho e mais aparência de pó facial do que tudo, não me chamou.

Morri de amores pelos blushes em creme, são 5 na coleção no total, com 3 cores novas: Velvety Peach, Passion Red e Temptation Fuchsia, essas duas últimas na foto acima. Posso dizer que ao vivo a cor é exatamente assim, um rosa mega gritante e um vermelho puro. Os blushes em creme vêm em um potinho muito elegantes e têm textura creme bem seca, assim que você aplica eles já adquirem aquele efeito seco parecido com o blush em pó.  Recomendo 1 milhão de vezes.

Sábado tem post sobre a linda coleção Ultra Lavande da Lancôme.

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Comments

  1. Patrícia Maia Says: janeiro 13, 2011 at 7:01 pm

    Linda a coleção!! Pena que chegará caríssima aqui no Brasil, se chegar!

  2. Oi Fernanda,vi hoje pessoalmente a colecao da YSL,o que mais amei foram os glosses,estao muitoooo lindos mesmo,deu vontade de levar todos! A palette de sombras nao me chamou muito a atencao e os blushes em creme estao um arraso,ja entraram pra minha wishlist que anda mais extensa que a Muralha da China kkkkkkk beijos

  3. Ana Paula Says: janeiro 14, 2011 at 7:45 pm

    Fer o Velvety Peach não é uma das cores novas ñ, tanto é q ele já estava na minha listinha ha tempos, acho q a nova é a 02 Powdery Pink e as outras duas q vc comentou no post. Essa coleção já está a venda ai?
    Bjus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *