Lancôme coleção Ultra Lavande primavera 2011

Lancôme coleção Ultra Lavande primavera 2011

A Lancôme invadiu as lojas esta semana com sua coleção para primavera 2011 Ultra Lavande. Uma curiosidade é que a  modelo da coleção é Julia Roitfeld, filha da super poderosa Carine Roitfeld editora chefe da Vogue Francesa desde 2001 (ela acabou de pedir demissão e deixará o cargo agora em Janeiro).

Voltando à coleção, ela é bem grandinha, tem batons, glosses, lápis de olhos, rímeis, quarteto de sombras, iluminador, etc, etc…  Pelo que eu vi ao vivo, acho que os destaques são os seguintes:

Essas sombras em “pó cremoso” (isso mesmo, pó cremoso) da foto acima são as Ombre Magnetique. A embalagem é curiosa porque apesar do potinho ser raso ele possui uma espécie de tampa interna que mantém o pó prensado e compactado, o que evita que o produto se espalhe desnecessariamente. As cores são deslumbrantes, muito brilhosas e o efeito é rico, um brilho quase molhado, metalizado mas ao mesmo tempo delicado.  A Lancôme promete que a textura inovadora fixa bem e não acumula por nada!

Os lápis Le Crayon Khol Naturale vêm em rosinha bem claro e um lilás quase azul royal super diferente. O rímel Ultra Lavande é o Hypnose Drama que vem em roxo e também na versão em gel com glitter também em lilás, para ser aplicado por cima do rímel comum.

A Dewy Glow Base é um primer transparente líquido (aguado mesmo) que fixa a maquiagem e pode ser aplicado antes ou depois da base. Ele tem um perfume muito forte, mas isso é proposital, a intenção é ativar a pele e os sentidos.

A coleção tem ainda um quarteto de sombras, batons super usáveis (e com uma embalagem linda), gloss, esmaltes e o blush mineral da foto acima, o La Rose Butterfly na cor Ballerina Nude.

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *