Maquiagens no Globo de Ouro 2011 – nudes

Maquiagens no Globo de Ouro 2011 - nudes

Vocês não adoram essas premiações? Os vestidos, as makes, os penteados, tudo tão perfeito!

Este ano as maquiagens se dividiram em 2 grupos: lábios nude e lábios naturais cor de boca/carne.  Quase ninguém arriscou um batom gritante, tudo muito “contido” até porque o Globo de Ouro é um jantar mais informal, diferentemente do Oscar.Vamos nos concentrar na turma do nude neste post.

* Todas as imagens foram retiradas do Temptalia (mas não os comentários tá? rs)

Começando pela Olivia Wilde que é ultrajantemente bonita, eu sei. Ela apostou num batom/gloss com efeito brilhosinho que apagou a boca e um olho esfumado bem básico em tons de cinza. Blush bege também quase nada, só pra marcar de leve o contorno.

Jennifer Love Hewitt também nude, mas com um pouco mais de capricho nos detalhes, cílios postiços enormes e um penteado com textura ao invés de cabelo liso. Truque: eu notei como ela tem olhos castanhos muito bonitos principalmente porque eles “saltaram” com o lápis claro que foi aplicado na linha interna dos olhos.

Eva Longoria: o nude nela tem ainda mais impacto por causa dos olhos e cabelos bem escuros, além dela ser mais morena que as atrizes anteriores. Para os olhos apostou no delineador bem marcado e cílios postiços grandes também que ultrapassam a linha do delineador e garantem o impacto.

Angelina é a rainha do nude e claro que jamais ficaria de fora da “tendência”. Como sempre, maquiagem super simples, mas o delineador infalível está lá. Ela também aplicou uns tufinhos de cílios postiços na parte mais externa dos olhos, adoro esse efeito, acho mais legal até do que cílios postiços de fora a fora.

Halle Berry com olhos naquele clássico esfumado marrom. Os mesmos brincos que todas as outras optaram por usar. Achei que a maquiagem apagou um pouco demais a sobrancelha, não sei se foi o pó facial ou aquelas sombras ou ceras para preencher e fixar a sobrancelha, mas ficou muito cinza, brigando com o tom mais escuro do cabelo e dos cílios!

Sandra Bullock: os olhos estão bem delineados em preto, tanto em cima quanto embaixo, mas não dá pra ver muito porque Sandra optou por essa franjinha, talvez pra parecer mais “jovem”?

E se depender dessas celebridades voltaremos aos anos 90 em que não se usava blush praticamente!

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Comments

  1. A Sandra Bullock tá quase irreconhecível pra mim.
    Todas as makes destacam os olhos né? Pq o resto fica todo cor de pele. O rosto fica sem cor, os lábios da cor do rosto … rs
    Mas as peles são todas impecáveis e com luminosidade.

  2. E 90% das celebridades usam a base Vitalumiére da Chanel que é super pesadinha, daria para nossas peles brasileiras usarem de vez em nunca, mas não todos os dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *