Lançamentos: perfumes

Lançamentos: perfumes

A Estee Lauder lançou uma versão nova do seu famoso perfume Pleasures. Desta vez é o Pleasures Bloom, descrito como floral-frutal. Existe uma outra versão do Pleasures também (chamada Intense). O Pleasures comum é bem gostosinho, mas as outras variações eu não conheço. Só que estou com a impressão de que a versão “bloom” não é tão nova assim (mas posso estar enganada). Mesmo assim, deve ser gostoso e existe em 2 tamanhos. (ver imagem acima)

Outro perfume com nova versão é o Michael Kors Very Hollywood Sparkling Eau de Toilette, desta vez mais frutado que a edição antiga. Também existe em 2 tamanhos. (ver imagem acima)

O Marc Jacobs lançou o Daisy Pop Art Edition uma versão mais “rica” (provavelmente mais forte) e edição limitada do seu perfume Daisy (que é bem gostosinho, por sinal). Só existe em um tamanho. O frasco é lindo!!! Foi lançado em agosto nos USA, mas chegou recentemente ao Brasil. Tem pra vender na Época. (ver imagem acima)

Falando no Daisy, uma outra versão (mais fresca) será lançada este mês: Daisy Eau So Fresh. Talvez esta releitura me agrade mais, porque apesar de eu ter gostado bastante do Daisy normal achei ele um pouco fortinho.

A Rihanna lançou o seu primeiro perfume este mês. O nome é Reb´l Fleur (ou “flor rebelde”, um apelido de infância da cantora). A fragrância tem notas de hibisco, violeta, tuberosa, água de coco, baunilha, patchouli, âmbar e musk. Se é bom eu não sei, mas pela descrição deve ser fortinho e eu achei o frasco muito cafona. Nisso vou ter que concordar com o site Refinery 29: o frasco parece uma garrafa de licor dos anos 80 (medo). O perfume existe em 2 tamanhos e também foi lançado um hidratante de corpo da linha. (ver imagem acima)

A Fresh lançou o perfume Brown Sugar, baseado na sua linha de produtos para o corpo. A fragrância tem notas de limão siciliano, tangerina, caramelo, âmbar e magnolia.

A DKNY lançou mais uma versão do seu perfume Be Delicious (de maçã verde). Desta vez é o Be Delicious Juiced, que pelo visto é mais aquático que as versões antigas.

Crédito das informações e imagens: Estee Lauder, Sephora e Refinery 29.

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *