Rica Protetor Labial Hidratante (Avon Care)

Rica Protetor Labial Hidratante (Avon Care)

Eu tenho uma certa obsessão por alguns itens cosméticos, e protetor labial (lip balm) é um deles. Uso diariamente antes de dormir e já testei produtos de milhares de marcas. Pessoalmente, prefiro as versões em bisnaga (acho mais higiênico), mas como ganhamos este stick da linha nova da Avon decidi dar uma chance e testar.

A fórmula é uma mistura de vitaminas A, E e manteiga de karité. Não tem gosto, não tem cheiro, não tem brilho (bom para os meninos) e desliza que é uma maravilha.

Mas a parte boa nem é essa. O produto hidrata os lábios imediatamente! Tudo bem que eu não estou com lábios rachados ou ressecados no momento, mas a eficiência deste lip balm me surpreendeu demais! Estou usando ha 3 dias e viciei totalmente – rs. Estou com lábios muito macios e feliz. 🙂

Ah! E é barato! (R$7,00). Recomendo demais!

Crédito da imagem: Avon.

UPDATE (24/11/2011): usei o lipbalm até o final (rendeu muito) e mantive a minha opinião inicial. No então, no inverno você precisa aplicar umas 2 ou 3 vezes por dia porque não hidrata o suficiente. Bom, mas será que algum produto hidrata?

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Comments

  1. Não tenho nojo de produto em bisnaga não, é igual a um batom. Esqueci de falar que o preço tá muito bom, com certeza vou testar!

  2. Tem protetor solar? Estou procurando um que seja SEM.

  3. Como sao as coisas rs. Já eu prefiro mil x os protetores labiais em stick. Pode ter sido falta de sorte mas os produtos em bisnagas q já testei achei nojentinhos.

    Agora falando desse stick da Avon: me surpreendeu positivamente! Realmente é bem eficaz 🙂
    Os lábios ficam bem macios mesmo.

  4. Tá … valeu … agora tô na vontade!!!

    Adoooooooooro balms hehehe devo ter uns 15 aqui em casa XD

  5. Também comprei e tô adorando. Tenho os lábios MEGA ressecados e esse produto faz milagres por mim, coisa que não acontecia com os balms da Nívea. Já já vou fazer um estoque para sobreviver ao outono-inverno gaúcho, que é cruel com os meus lábios (ano passado, inventei de sair de casa sem nada nos lábios. Fui sorrir na faculdade e meus lábios RACHARAM, de sair sangue, a coisa mais horrível que eu já vi na vida!).

    • Carolina, que horror! rs
      Meus lábios também sofrem muito aqui fora com o inverno, eu tenho segurado com o balm Bepanthol ultimamente que ganhei de uma das editoras aqui do blog, muito bom! (mas também estou doida pra experimentar o rica)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *