Base Dream Liquid Mousse (Maybelline)

Base Dream Liquid Mousse (Maybelline)

Eu tenho a seguinte opinião: quer maquiagem boa e por preço honesto? Compre Maybelline.

Estou usando esta base no tom Light 1, o mais claro, e ficou perfeito na minha pele (milagre). Aqui no Brasil esta base existe em 5 tons, mas nos USA são 12 variações.

Enfim. A proposta da base é dar um efeito acetinado (tipo um airbrush), camuflando poros, e ela faz exatamente isso.

Eu gostei de tudo nesta base. A textura é ótima, espalha fácil, cobre bem, funciona por cima de protetor solar, deixa sua pele com uma aparência natural e tem efeito matte. Pra ser perfeita, só se tivesse filtro solar também. 🙂

Ela pode ser usada por todos os tipos de pele, inclusive as oleosas. E faz uma dupla perfeita com o pó Dream Matte, da mesma linha.

A embalagem com válvula pump também é muito boa. Custa por volta de R$65,00. Ok, não é mega barato, mas a base é boa mesmo. Recomendo!

Crédito da imagem: Maybelline.

Opinião Lavínia

Eu experimentei e também amei esta base. Achei que a pele ficou linda, linda. Perfeita. E ela durou bem direitinho e eu não senti transferir tanto assim. Passei pó por cima, o que ajuda a segurar um pouco. Mas ela me surpreendeu muito positivamente. Mesmo depois de ouvir os elogios da Adri, não esperava muito. Fiquei doida pra comprar uma. O pior é que tenho 2 bases em uso e 2 fechadas. E agora que quero abandonar todas por esta?! rs

Tirei umas fotinhos para vocês verem o tom. Essa é a Light 1, como a Adri mencionou acima. Ela ficou perfeita pra mim, espalhando sumiu na pele (segunda imagem). E tem um acabamento acetinado mesmo.

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Comments

  1. Amei a dica!! Vou testa-la!!!
    beijos
    Ma Amorim – Blog Tips and Trends

  2. Parece ser muito boa mesmo! quero testar ela e o pó matte!
    Beijos
    http://horadamake.blogspot.com

  3. Meu sonho usar base, mas sou do tipo que esquece que tem algo no rosto e tá lá passando a mão, deitando em cima dos braços… Fail.

  4. Realmente essa base dá um efeito bonito, mas eu não achei que funcionou na minha pele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *