Máscara Facial Cell Complex (ADCOS)

Máscara Facial Cell Complex (ADCOS)

Falamos do lançamento recente desta máscara aqui, e como o Adcos viu que eu estava mega interessada nela, mandou uma de presente para a gente experimentar. 😉

Esta Máscara Facial faz parte da linha Cell Complex (anti-idade) e a proposta dela é proporcionar um efeito tensor e hidratar a pele. Possui também ação anti-fadiga e devolve o viço à pele.

A aplicação é simples: você lava o rosto, passa a máscara, deixa agir durante 20 minutos e enxagua.

O que eu achei? Bom, para começar a textura é bem leve, absorve rápido e possui um cheirinho discreto e agradável. Me surpreendeu o fato dela ser meio cintilante, num tom rosinha claro, como se fosse um produto iluminador. Perguntei pra Adcos se essa característica tem algum objetivo específico e assim que tiver a resposta posto aqui.

Enfim, nada que desvirtue o produto. Juro que pensei em usar ela por baixo de base liquida para dar um “glow” – rs – mas como você precisa enxaguar não fiz ainda esse teste. Aliás, realmente não vejo problema algum em não enxaguar a máscara porque ela absorve bem rápido.

O efeito lifting e tensor é perceptível, não na hora, mas depois. Você sente sim a pele mais esticadinha e com mais viço. A máscara também hidrata, mas é uma hidratação média, eu diria. Quem tem pele seca vai precisar de mais hidratação. A boa notícia é que não me deu espinhas (minha pele é mista e muito reativa).

A embalagem em bisnaga é super higiênica (eu não compro produtos em pote, fato).

Enfim: gostei. Acho que é uma boa opção de máscara que faça um pouco de tudo (menos remover impurezas, mas ela não se propõe a isso). E tem preço honesto (R$90,00).

Crédito da imagem: Adcos.

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Comments

  1. Adoro acompanhar esse blog. Muito bom!

  2. Gostei disso, Adri!
    Por nao hidratar tanto deve dar certo pra minha pele tb haha.

  3. Ah Adri, dá p retirar a máscara puxando ou só enxaguando mesmo?

  4. Sempre fui fã da adcos, mas estou tendo muita dificuldade em comprar os produtos aqui onde moro! Será que eles não vão fazer vendas on line logo??????
    Temos que prestigiar mesmo a marca, porque além de ser excelente, é brasileira, espeçifica pra nossa pele!
    Minha pele está simplesmente maravilhosa, estou usando o sabonete glico ativo, o tônico adstringente, um creme de vitamina c 10% e outro com ácido hialurônico, que parece um serum, muito bom! Minha pele, que é oleosa, fica seca o dia e a noite toda!
    Já quero essa máscara!

  5. Infelizmente não deu certo pra mim, tb tem a maldita da substancia q nao posso e fui teimosa em testar.
    O q achei bem interessante nessa máscara é o fato dela nao deixar a pele feiosa enqto está agindo, ficamos bonitinha, ou seja, o respectivo pode chegar q não se assustará c um verde na nossa cara :p

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *