Condicionador Labial com Retinol FPS 15 – Renew (Avon)

Condicionador Labial com Retinol FPS 15 – Renew (Avon)

Eu comprei este Condicionador Labial da linha Renew da Avon faz algum tempo, quando ele ainda vinha numa embalagem branca com dourado (agora ele vem como na imagem ao lado).

Comprei com o objetivo de usar por baixo de batons e aumentar a hidratação e a proteção solar no meu dia a dia, mas acabei usando mais mesmo por baixo de uns glosses da MAC aos quais tenho alergia (sim, infelizmente eu tenho alergia a batons e glosses da MAC). Funcionava bem para isso, mas terminei de usar o produto como lip balm normal mesmo, a noite.

Este Condicionador Labial tem retinol (o que o torna um produto anti-idade) e FPS 15 (que é uma boa dose de proteção solar para um batom). Tem cheiro agradável e textura idem. Também achei que hidrata super bem. 🙂

Minha única queixa contra o produto é o fato dele deixar os lábios esbranquiçados… Para usar a noite antes de dormir ou por baixo de um outro batom ou gloss é tranquilo, mas não tem a menor condição de você usar o condicionador labial sozinho. Ah! Custa R$19,90.

Crédito da imagem: Avon.

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Comments

  1. Eu também comprei na embalagem antiga e usei até o final, na época. (Um viva pra mim! \o/)

    Aí eles mudaram a capinha e aumentaram o preço (o normal é R$30, não?).

    Mas então, eu até andei pensando em comprar outro, pois não consigo mais usar batom sem nada por baixo (no momento, tou usando o verdinho da Nivea Lip Care), só que TUDO da Avon que tem proteção solar tem a tal da oxibenzona e eu tou fugindo dela. Não é comprovado (ainda!) que faz mal, mas por via das dúvidas…

  2. Isabella Rabello Says: março 27, 2011 at 7:57 pm

    Eu não gostei mto dele. Além de deixar os lábios esbranquiçados, achei que atrapalhava na hora de passar o batom.

  3. Ja tive esse produto na embalagem antiga e confesso q por deixar os labios esbranquicados fui deixando de lado, ate q deixei de usar.

  4. Eu uso esse produto sozinho, e pra sair de dia… e não acho que fica feio, mas tem que espalhar direitinho. Quando estou com ele muita gente pergunta a cor do batom, e quando eu digo o que é levam um susto, em mim fica um rozinha clarinho na boca, muito bonito.

  5. Acho que as empresas deveriam se preocupar em oferecer produtos que cuidem tanto dos lábios quanto o fazem com produtos par ao rosto… esses dias mesmo estava pensando nos meus lábios ressecados enquanto estava com um kilo de creme anti ruga no rosto.
    ótimo post!!

    bjos!

  6. Queria saber de quem usou se afinal vcs notaram algum beneficio anti idade…

  7. Eu usei e me deu uma alergia terrivel, minha boca encheu de microbolhinhas e coça bastante!

    • Putz! Que droga. Você deve ter alergia a retinol… Fica de olho. bjs.

    • Sou revendedora da avon e resolvi experimentar este condicionador labial da Renew… usei por duas semanas mais ou menos e tive uma reação horrível… nem consigo vender mais o produto, quando alguém quer comprar eu falo logo sobre minha experiência. Quando eu acordava, meus lábios estavam muito inchados, minha boca ficava horrível, enorme… sem contar a ardência, a queimação e a coceira em torno da boca… sem contar q minha boca ficou muito mais ressecada, descascando muito mesmo.
      Essas reações começaram em abril (com 2 semanas de uso), um mês depois consegui ir a uma dermatologista q me passou um creme (Desonol) e um creme hidratante labial (Ceralip) e estes aliviaram muito o inchaço. Porém a ardência e a coceira permanecem até hoje. Há dois dias, procurei outra dermatologista q me receitou Regenerage Lábios (da Dermage), o q melhorou mt na hidratação, mas a queimação ainda não desapareceu, piorando principalmente quando consumo alimentos salgados, frutas cítricas, ou produtos como maionese, katchup…
      Confesso q me surpreendi com tantos elogios ao produto. Talvez eu também tenha alergia ao Retinol.
      Enfim, essa foi a minha triste experiência com este produto.

    • Eu usei e deu alergia. Vermelhidão e bolinhas
      O que usou para tratar ?
      Qnto tempo ficou ?

  8. Tô loka por essa linha batom renew,ganhei uma amostrinha do rosa cetim e amei!

  9. Comprei, poi so da Dior me deu alergia e não consigo o LIp Sedúction nem o Inca Rose. Vamos ver . Agora estou com medo de ter alergia…….

  10. BELVEDERE Says: agosto 18, 2012 at 1:43 pm

    Usei o renew duas semanas e já começou a abrir a boca…..Só o Inca Rose, LIp´Seduction e Creme de Rose não me deram reação. Até Perricone me deu ferida!

  11. Marli Oliveira Says: julho 30, 2015 at 4:15 pm

    Olá Carla eu também tive reação do condicionador labial renew. Meu Deus ficou horrível minha boca e não aguento a dor e queimacao. O que vc fez pra aliviar a dor e o ressecamento. Obrigada Marli.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *