Step Sexy (Avon)

Step Sexy (Avon)

Este é o mais novo perfume lançado pela Avon e foi inspirado no “poder transformador do salto alto”. Descrita como “floriental frutal”, a fragrância tem notas de violeta, orquídea, âmbar, framboesa preta, frésia, camélia, pau rosa, casmeran cremoso, e raíz de orris.

De acordo com informações da marca, “Step Sexy é comercializado num frasco de vidro lilás translúcido, cujo design foi inspirado no desenho da perna de uma mulher, enquanto ela calça os sapatos de salto alto. A base se destaca no conjunto, pois foi desenhada para expressar o formato do salto”. De fato, o frasco é bem bonitinho e resistente. 🙂

Isto posto, vamos à minha opinião.

Para começar, não são todos os perfumes da Avon que eu gosto, mas esse eu adorei! Pela descrição das notas parece que ele é um perfume forte e doce, né? Mas longe disso. Ele é super suave (está mais para floral). Uma delícia mesmo. 🙂 Acho difícil alguém não gostar dele (pode até não amar, mas não vai detestar). Ou seja: da pra comprar no escuro.

Além disso, tem bom preço. Custa R$60,00 (75ml). Recomendo. 🙂

Crédito da imagem: Avon.

 

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Comments

  1. Olha, nem querendo ser do contra, mas né, ganhei uma amostra e não gostei. Não sou muito chegada nos perfumes da Avon. Teve um desses importados que eu comprei um mini-vidrinho porque o cheiro me agradou, mas acabou que era MUITO forte e nem usei direito.

  2. Thalita Says: maio 29, 2011 at 7:33 pm

    adorei minha amiga tem, e eu achei o cheiro super bom, muito melhor que muitos outros.

  3. Heider Nobre de Lira Says: maio 12, 2015 at 11:58 pm

    senti um cheiro de preconceito no ar ao ler esses comentários, e preconceito tem tudo a ver com ignorância. Os perfumes da Avon são estudados pelas mesmas casas de fragrâncias e narizes que os dos grandes nomes da perfumaria no mundo. Ou seja, não há uma inferioridade, apesar dos preços que são intencionalmente mantidos baixos, é da filosofia da marca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *