Novidades para rosto e corpo

Novidades para rosto e corpo

A Lancôme lançou o Bienfait Aqua Vital Moisturizer (US$45.00), um hidratante oil-free. Existe em loção ou em creme.

A Biotherm está com o White D-Tox Intense Brightening Serum (US$72.00), um produto que promete clarear manchas da pele. Fiquei curiosa! (ver imagem acima)

Por sinal, a Biotherm também mudou a fórmula do seu hidratante Aquasource (US$35.00).

Falando em produtos clareadores, a Clarins está com a linha Bright Plus HP. São 3 produtos:

Brightening Repairing Night Cream (US$65.00): hidratante clareador para ser aplicado a noite.

Gentle Renewing Brightening Peel (US$38.00): um tônico clareador (ver imagem acima).

Gentle Brightening Exfoliator (US$30.00): esfoliante clareador.

A Shiseido lançou o Urban Environment UV Protection Cream SPF 35 (US$30.00), um protetor solar para o rosto de uso diário, hidratante e anti-oxidante. Se a textura é boa eu não sei dizer, mas os protetores da Shiseido são super confiáveis. 🙂

A Bare Escentuals está com um produto bem diferente: Pure Transformation Night Treatment (US$60.00). Ele é um pó que você aplica por cima do seu hidratante a noite. Promete reduzir poros e manchas, secar espinhas e deixar a pele mais macia e radiante. O produto é todo a base de minerais e a marca diz que não mancha o lençol (ele tem cor). Fiquei curiosa! (ver imagem acima)

Passando para os produtos de corpo, a L´Occitane está com o Almond Delightful Shape (US$38.00), um gel-creme que promete combater celulite e melhorar a firmeza da pele. Faz parte da linha de amêndoa.

A The Body Shop lançou o Earth Lover Shower Gel, uma linha de sabonetes liquidos para o corpo, 100% biodegradáveis.  São 6 opções de fragrância e cada um custa US$12.00 (ver imagem acima)

Crédito das informações e imagens: Biotherm, Lancôme, The Body Shop, Bare Escentuals, Refinery 29, L´Occitane, Clarins e Shiseido.

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O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

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