Nutritious Purifying 2-in-1 Foam Cleanser (Estee Lauder)

Nutritious Purifying 2-in-1 Foam Cleanser (Estee Lauder)

A Nordstrom, no EUA, vende uma linha exclusiva da Estee Lauder: a Nutritious.

Eu sou fã da marca e estava querendo uma máscara para o rosto, resolvi experimentar este limpador 2 em 1. Ele pode ser usado como cleanser ou como máscara. E ainda por cima custava metade das outras máscaras da marca. Um produto em dobro, pela metade do preço, como resistir?! rs

A linha promete dar um brilho radiante na pele. Refrescar, proteger contra irritações …

Características e forma de usar:

O cleanser é meio em mousse, me lembra muito a textura do Pureness da Shiseido. Rende bem e faz bastante espuma. A indicação é utilizar como limpador pela manhã e como máscara a noite (basta aplicar massageando, deixar agir por uns 5 minutos e retirar).

Ele é indicado para todo tipo de pele. Na minha opinião, seria indicado para pele normal. Ele é leve, não é abrasivo, e acho que não seria suficiente para uma pele muito oleosa (suficiente no sentido de controlar a oleosidade).

Como máscara, eu sinceramente não notei grandes diferenças. Ele seca, mas não é daquele tipo de máscara que fica bem durinho, chegando a craquelar ou impedir alguns movimentos.  Mas só pela indicação já dava pra sacar que não era tão potente. Afinal, alguém já usou uma máscara que é indicada para uso diário? Eu nunca tinha visto …

E realmente achei bem suave para uma máscara facial. A pele fica macia, mas nada assim do outro mundo.

Eu gostei de experimentar, gosto de usar dependendo do dia e da minha pele (mas isso se aplica a todos os outros limpadores que uso), mas não sei se recompraria. Eu até fiquei curiosa com o serum da linha. Mas não é nada fabuloso.

 

foto: nordstrom

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Comments

  1. De espuamas de limpeza da Estée tenho a Soft Clean Moisture Rich Foaming e a Perfectly Clean Splash Away Foaming Cleanser Facial.

    Em teoria a primeira é para pele seca e a segunda para pele normal ou “mista”. Mas na na minha opinião pessoal a primeira deveria ser indicada para pele oleosa (sério, achei que remove a oleosidade extremamente bem, não entendi o porquê eles indicam para pele seca). E a que é para pele normal ou mista, ainda na minha opinião pessoal, deveria ser voltada a pele muito oleosa.

    Ambas limpam extremamente bem e fazem espuma abundante (uma pequena quantidade é suficiente, não acabam “nunca). Gosto mais da Soft Clean (a Perfectly Clean às vezes deixa minha pele meio sensível).

    • Pedro, ela limpa bem sim e nao deixa minha pele oleosa. Mas, como minha pele nao tem andado oleosa, fica difícil de analisar. Eu acho que ela nao deve ser legal pq normalmente produtos pra pele oleosa irritam levemente a minha; e esta nao faz isso. Ela se comporta muito bem mesmo com minha pele sensível.
      Então ela nao é tao abrasiva, vamos dizer. Se bem que o pureness tb nao é…

  2. Eu não conhecia essa linha da Estee Lauder. Bom saber! Dei uma pesquisada e fiquei de olho no lip balm. 😉

  3. Pelo que sei esta linha não é inteiramente vendida nos US. Sei que na Ásia ela tem até protetor solar FPS 50 (quem se interessar pode olhar nos sites destas lojas internacionais).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *