Máscara de Cílios Wonder Perfect (Clarins)

Máscara de Cílios Wonder Perfect (Clarins)


Apesar de ser uma amostra, a escova deste rímel veio no tamanho e formatos reais, então dá pra ter uma boa noção do produto.

A fórmula é relativamente seca, o que é bom porque poupa que você tenha que aplicar várias camadas pra conseguir algum efeito, mas ao mesmo tempo não sei até que ponto o rímel vai secar rápido.

Os meus cílios são muito curtinhos e retos, então acreditem, o efeito da foto até que é bem razoável no meu caso. Principalmente para uso diário. Não gostei porque não deixou os cílios muito penteados e até colou um pouco um no outro, mas eu fiz questão de tirar a foto sem nenhum truque, sem pentear, nem curvex, nem primer de cílios!

O rímel segurou bem e não esfarelou ao longo do dia (o que quando acontece me irrita profundamente).

No geral, achei uma máscara muito decente em termos de alongamento e volume, me lembra um pouco de longe o effeito da Faux Cils da YSL (mas é mais discreta). Não sei se compraria, mas com certeza recomendo pra alguém que quer uma máscara que faça de tudo um pouco, de qualidade e que não seja muito cara (Clarins costuma ser mais barata que Lancôme, Dior e outras marcas).

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Comments

  1. o brabo de tu fazeres resenha de rímel é que com esses olhos azuis “feios”ninguém consegue reparar nos cílios!;)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *