Vitamin C Radiance Mix (The Body Shop)

Vitamin C Radiance Mix (The Body Shop)

Eu gosto bem mais dos produtos para o corpo do que para o rosto da The Body Shop, mas resolvi experimentar o Radiance Mix de Vitamina C.

O Radiance Mix é um serum para  tratamento intensivo  que promete uma melhora do tom e da textura da pele do rosto. O produto vem com um pozinho que deve ser misturado ao líquido assim que você compra de forma a ativar o serum. A The Body Shop recomenda que você use o serum por 7 dias e depois descarte (eu usei por 10 dias, até acabar). Por conta da alta concentração de Vitamina C o produto começa a se deteriorar depois de alguns dias, então não dá pra usar dia sim, dia não. Assim que você começa o tratamento tem que usar direto antes que ele estrague!

A quantidade de produto garante uma aplicação generosa do serum, que pode ser aplicado tanto de noite quanto de dia (com protetor solar por cima, claro), mas achei que minha pele brilhava demais com o serum por baixo e acabei usando só à noite.

Os efeitos são percebidos logo após a primeira aplicação, a pele claramente sofre um processo de renovação intensivo e fica muito mais igualada, com uma textura bem fina e notavelmente iluminada também. Eu adorei os resultados!

Eu já usei um outro serum de Vitamina C com a mesma proposta desse, o Aqualia Antiox que é da Vichy, e apesar de ter ficado satisfeita com o efeito do serum da Body Shop, o tratamento da Vichy deu resultados muito superiores, veja o review aqui. O Radiance Mix custa 13 libras e o da Vichy 23 libras (mas dura 21 dias).

Recomendo para quem está precisando dar uma revitalizada leve urgente na pele!

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Comments

  1. Eu acho esse produto bem interessante porque a vitamina C dele está contida no pó, que só vai entrar em contato com a água próximo do uso. O principal problema com os produtos contendo vitamina C é que ela se oxida rapidamente (perdendo o efeito). Um formulador de cosméticos falou para mim que justamente por causa disso a maioria dos produtos que está no mercado não funciona bem. Mas não estando em contato com água, esse problema é mínimo ou até nem ocorre. A Philosophy também tem uma vitamina C em pó, mas a da Philosophy é só para ser misturada com o creme que tu queres na hora da aplicação. Cada vez que tu queres usá-la tu misturas com o creme.

    • P. eu virei fã depois que usei o da Vichy, esse realmente é excelente. O da Body Shop é bom também, mas a Vitamina C da Vichy durava mais tempo e parecia mais concentrada, mais efetiva. O efeito não é paliativo,existe uma real melhora da pele.

  2. Fernanda, nada a ver com o post, mas conheces alguma coisa da Monton Brown? Eu fiquei interessado na marca depois que ela foi comprada por uma marca japonesa da qual sou fã (Kao). Acho que só vende aí na Grã-Bretanha.

    • Oi P. já sim! Eu ganhei uma caixa de presente com vela, sabonete líquido pro rosto e corpo e também hidrante pras mãos. A qualidade dos produto é excelente, realmente é melhor que Body Shop e outras marcas que vendem coisas perfumadas nesse estilo. É uma marca de classe média pra classe média alta, coisa que as pessoas compram pra dar de presente quando querem dar algo um pouco melhor do que o normal que se encontra por aí. E é chique também, as fragrâncias são chiques, nada enjoativo ou apelativo, é tudo clássico sabe?

  3. Paula Segobia Says: maio 7, 2011 at 8:59 pm

    Hummm… eu vi esse sérum da Vichy no sweetcare esses dias (tava de bobeira por lá) e me interessei muito! Depois de ler teu relato lá no outro post, vou ter que comprar! Ai, meu cartão… hehehehe
    Também falaste de algum creme para olhos da mesma marca, muito bom. Podes me indicar algum? Tá aí um cosmético que eu tenho dificuldade pra me acertar…

    Beijo!

  4. Ana Beh Says: maio 9, 2011 at 6:14 pm

    Vocês sabem se quem está amamentando pode usar vitamina C topica?
    Minha medica falou que não tem problema, mas estou com um super pé atrás.

  5. Ana, pelo o q sei vitamina C é dos poucos ingredientes q até gestantes podem usar! Eu usei toda a minha gestação creme para olhos com essa substância (melora C e active c eyes). O q tu tens q confirmar com a tua dermatologista é se existe uma concentração máxima permitida para lactantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *