Retexturing Activator (SkinCeuticals)

Retexturing Activator (SkinCeuticals)

Este produto foi uma das melhores surpresas dos últimos tempo, disparado. 🙂

Eu sempre tinha ouvido falar muito bem da SkinCeuticals, mas como os produtos só eram vendidos fora do Brasil e testers eram quase impossíveis de achar eu desanimava de comprar. Afinal, a marca não é super barata e mesmo que fosse eu não compro quase nada sem experimentar antes.

Só que felizmente a SkinCeuticals chegou por aqui (eles estão trazendo a linha completa aos poucos – são milhares de produtos) e eu tive a oportunidade de experimentar algumas coisas. Infelizmente, dos produtos com vitamina C eu não posso passar nem perto porque tenho alergia, mas eles parecem ótimos.

Voltando ao Retexturing Activator. Ele faz parte da linha de “correção” da marca, e promete renovar a pele, corrigir a hidratação e reduzir linhas finas. A fórmula dele é relativamente simples, o que é excelente para quem tem pele sensível e alérgica (meu caso). Só que, neste caso, “simples” equivale a “poderosa”. O produto é milagroso, gente. Sério.

Em tese você deve usar 2 vezes ao dia (de preferência antes de dormir), mas eu confesso que tenho usado apenas 1 vez por dia e de manhã – rs. É que o protetor solar que eu uso (Chanel UV Essentiel) resseca um pouco a pele e eu preciso passar algo por baixo. E a noite eu estou usando o produto clareador da Clinique (Even Better). Mas mesmo usando de uma forma diferente da recomendada tenho notado resultados impressionantes!

Minha pele está mais lisa, macia, hidratada. A palavra ideal seria “renovada”. Juro que os meus poros reduziram de tamanho e, consequentemente, tenho tido super poucos cravos (meu nariz tinha muito cravo e está mil vezes melhor). Eu estou gostando tanto do produto que encostei o meu idolatrado Advanced Night Repair da Estee Lauder. Também tenho sentido minha pele um puco mais luminosa, mas esse pode ser efeito do produto da Clinique e não quero ser injusta – rs.

O Retexturing Activator vem em um frasco de vidro com conta gotas. Você pinga as gotas na palma da mão e depois passa o produto no rosto (assim não contamina o frasco). No rosto eu uso umas 4 gotas, ou seja, o produto rende horrores. A textura dele é bem diferenciada: parece uma água mais espessa… É estranho falando assim, mas essa é a impressão que tive. Espalha fácil, absorve muito rápido e não tem cheiro. As vezes passo por baixo de base liquida também, pra dar um “up” (principalmente por baixo da DiorSkin Forever que matifica demais a pele). Só sei que toda vez que eu olho pra minha pele e decido passar alguma coisa, vou no Retexturing Activator. Até o nome é legal – rs. 🙂

Eu acho que a maioria das pessoas vai gostar desse produto, menos quem tem pele oleosa ou com tendência a acne (porque ele realmente hidrata) e as grávidas também não podem usar (contém uréia). O único defeito que eu vejo mesmo é o preço (na faixa de R$188,00), apesar de render muito. Mesmo assim eu acho que vale muito a pena! Recomendo demais.

Quem quiser conhecer outros produtos da marca pode clicar no site brasileiro aqui. Não vejo a hora de chegarem mais produtos da SkinCeuticals por aqui. Virei fã! 🙂

Crédito da imagem: Skinceuticals.

UPDATE 22/12/2011: usei o produto até a última gota e pretendo comprar outro frasco. Excelente! 🙂

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Comments

  1. Quando tu comentaste que iria testar este serum eu tive certeza de que tu irias gostar dele. Só não quis falar. haha

  2. So pra me deixar na vontade… fiquei louca pra usar. 🙁
    Po, que produto é esse que faz vc encostar o ANR?! rs

  3. Eu não sei explicar, mas embora ele seja hidratante, é um produto mais úmido do que oleoso. Entendem o que quero dizer? Na verdade, ele é até livre de óleo. Deixa a pele com sensação de umidade (o que pode ser desagradável para quem mora em clima muito quente e úmido), mas não de oleosidade…

  4. janaina Says: junho 3, 2011 at 3:56 pm

    Gente, os produtos tb estão à venda no Strawberry. Acho q tem, inclusive, linhas q ainda não são vendidas no Brasil.

  5. Será que ele ajuda a diminuir o bigode chinês?

    • Camila: deve amenizar porque a hidrata bem, mas para reduzir o bigode chinês eu recomendo você usar algum produto da linha Perfectionist, da Estee Lauder. Tem resenha aqui no blog. bjs!

  6. William Says: junho 5, 2011 at 8:37 pm

    Tenho curiosidade de testar o de Retinol da linha, pena que aqui no brasil só tem a 0,3, queria mesmo a 1,0. Alguém já testou?

    Vocês já utilizaram algum produto da La Prairie? Será que é tudo isso mesmo?

    Abraços,

  7. Olá, comprei meu tão esperado Retinol 1.0, mas tô triste, o produto simplesmente não sai!

    Vou tentar entrar em contato com a SkinCeuticals no Brasil, o problema foi ter comprado no exterior e é a versão 1.0, que não vende por aqui. É uma pena, só vejo bons comentários sobre o produto.

    • William: não sai como? bjs!

      • Vc aperta o pump e não sai… depois de umas 20 “apertadas” sai uma micro bolinha do produto. Parece que o pump está entupido ou que o produto acabou (mas a embalagem está pesada, então não acredito nisso).

    • Onde compraste?

      • WILLIAN, EU TBM TIVE O MESMO PROBLEMA. COMPREI NA DROGARIA ONOFRE E RECLAMEI. A ATENDENTE PEDIU PARA EU LIGAR PARA A SKINCEUTICALS,EXPLICAR O PROBLEMA E PEDIR UM NUMERO DE PROTOCOLO, POIS SÓ ASSIM ELES PODERIAM TROCAR O PRODUTO. LIGUEI, FUI SUPER BEM ATENDIDA, PEGUEI O TAL Nº DE PROTOCOLO E TROQUEI NO DIA SEGUINTE PRODUTO NA PROPRIA DROGARIA ONOFRE.

        • Legal, vou entrar em contato!

          É uma pena que o meu é o 1.0, que não vende no Brasil.
          O “barato” vai acabar saindo caro…

      • Strawberrynet =//

  8. Vocês viram essa Cosmetic Skin Solutions?
    Segue a linha da SkinCeuticals, porém com preços bem mais baixos e entrega no BR!

    Comprei a amostra com os 7 seruns pra testar! =)

    • William: eu conheço a marca de nome, mas nunca usei nada. Depois conta pra gente o que achou. 🙂 bjs!

    • William: engraçado que até os produtos são parecidos, né? Apesar de que a linha da SkinCeuticals é gigantesca nos USA.

      • Chegou meu Kit de amostra dos produtos da Cosmetic Skin Solutions!

        O único que posso comparar é o Serum 10 (skinceuticals) x Serum 20% (cosmetric) que achei bem parecido, só que o cheiro do Serum 10 é melhor. Acredito que esta seja uma boa opção genérica para os seruns da skinceuticals. Agora eles podiam lançar o retinol 1.0! heheh

        Beijos

  9. paola lima Says: setembro 7, 2011 at 1:25 pm

    tenho a pele mega oleosa e to usando a quase um mes o produto!! é maravilhoso!! a pele absorve tudo e nao fica nada oleoso pelo contrario até dá uma segurada na oleosidade… Ganhei umas amostras da minha dermatologista… a dor vai ser qdo acabarem as amostras e eu tiver q comprar…hahaha pq NAO FICO MAIS SEM! AMANDO!! APROVADISSIMO! bjos

  10. Alguém pode me dizer se ele é eficaz para linhas finas. Tenho 29 anos e já é bastante visível minhas linhas e isso me constrange muito. Minha dermatologista me receitou o REtexturing e estou usando. E outra pergunta: em quanto tempo posso ver resultado???

    obrigado

    • Thiago: eu achei que ajudou sim, mas vc precisa complementar com algum hidratante anti-idade. Eu usava o Retexturing Activator de manhã e o anti-idade a noite. Eu vi resultados em 1 semana, mas primeiro na aparência da pele (luminosidade). bjs!

  11. Obrigado, Adriana. Eu uso um sabonete da La roche tbm (effaclar) antes do uso do ativator, isso deve ajudar tbm!! mas bom saber sobre o hidratante. vc pode indicar um bom e barato?? rs já que o Retexturing acabou com o meu $$$ rsrs!! bjoss

    • O da Olay que eu uso (7 in 1) é bom e não muito caro (na faixa de 40 reais, acho). O Effaclar resseca a pele, tá? Vai ver isso está acentuando as suas linhas… bjs!

  12. muito obrigado Adriana!! vou ver isso com a minha dermatologista!! bjosss

  13. Gente, eu gostaria de saber se posso usar de manhã o Retexturing após o Hydrating b5(que é da mesma marca), já que a minha pele está um pouco desidratada.Será que um tira o efeito do outro???Obrigada!!!!

  14. Virginia Says: maio 7, 2012 at 3:40 pm

    Olá Adriana,
    será que poderia usar o Retexturing Activator a noite, e continuar usando o serum 10 de manhã.
    Ou deveria ser o inverso.
    É que tenho algumas manchinhas na pele (clarinhas) mais está dificil delas desaparecerem.
    Obrigada,

  15. Virginia Says: maio 7, 2012 at 3:47 pm

    Ah! Adriana você aplica na região ao redor dos olhos?
    obrigada,

  16. Olá Adriana. Meu dermato me indicou o Retexturing e seu post me ajudou muito. Todos falam que o da Lancome Genefique é melhor mas vou testar esse primeiro. Tb receitou o Effaclar gel p/diminuir espinha e vi que vc disse que resseca a pele. Tenho 40 anos,pele clara, fina com muitas linhas e moro na seca Brasilia .. triste. Bjs

  17. Estou fazendo tratamento com laser Fraxel e minha dermatologista receitou o Retexturing Activator para auxiliar no processo de cicatrização. Achei excelente, adorei a textura e estou percebendo que a pele está cicatrizando de forma muito mais rápida e uniforme. Pretendo continuar usando depois, na manutenção antirrugas.

  18. Arlete Melo Says: janeiro 17, 2013 at 6:06 pm

    Minha dermatologista me deu uma amostra do retexturing Activator. Com tantos comentários a favor, não vejo a hora de começar a usar. Uso La Praire e os preços estão mto. salgados. estou torcendo para obter um bom resultado com essa opção, assim posso adquirir outros prods. da marca.

  19. […] – Tratamento rosto: Retexturing Activator (SkinCeuticals) […]

  20. Onde encontro skinceutical em orlando?

  21. […] Uma outra resenha do produto, escrita pela Adriana, já foi publicada aqui. […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *