Multi Recharge Yeux (Biotherm)

Multi Recharge Yeux (Biotherm)

Confesso que não levava muita fé neste hidratante de olhos da Biotherm, mas me surpreendi. 🙂

Ele promete tirar o ar de cansaço, energizar a região dos olhos (contém ginseng, que melhora a circulação) e combater bolsas e olheiras.

A textura dele é de um gel fluido, mas não aguado (não escorre dentro do seu olho como alguns outros produtos). Se você olhar bem de perto ele tem uma leve cintilância madrepérola. Segundo a marca, isto é para iluminar a região dos olhos, mas como eu só usei  o produto a noite antes de dormir isso realmente não fez diferença.

Eu gostei bastante do produto! Bolsas eu não tenho e portanto não posso opinar, mas achei que clareou as minhas olheiras sim e hidratou bem os olhos.

Como o produto absorve rápido e não é oleoso, deve ser legal para usar por baixo de maquiagem também, mas não cheguei a testar dessa forma.

A embalagem pump é ótima (higiênica) e o hidratante rende super bem.

Eu realmente só não vou recomprar porque tenho algumas linhas finas ao redor dos olhos e preciso de um produto mais potente, mas para quem não tem esse problema, este hidratante é perfeito. Recomendo!

Custa R$160,59 na Época Cosméticos Perfumaria. Não é super barato, mas considerando que é um produto bom da Biotherm e rende bastante, eu acho que vale muito a pena. 🙂

Crédito da imagem: Biotherm.

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Comments

  1. Nossa, esse produto eu achei uma M*R*A. Eu comprei um outro deles, que é verdinho e ganhei esse de brinde (a amostrinha). Usei os 2 e não vi diferença alguma nos olhos.
    O melhor que usei até hj foi o da Clinique. Eles têm uma embalagem laranjinha tb, um é mais consistente e o outro é mais gel. O gel não serviu pra nada, mas o creme é MAGNÍFICO!
    Nunca mais quis saber de Biotherm, apesar de eu ter gostado bastando do cheirinho do demaquilante deles (pq eles trabalham com isso mesmo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *