Aloe After Sun Gel (Banana Boat)

Aloe After Sun Gel (Banana Boat)

Sim, eu sei que estamos no inverno, mas aqui no Brasil tem gente que pega sol o ano todo, né? E também temos meninas e meninos que vão tirar férias em breve. 🙂

Apesar de praticamente não pegar sol (tenho horror – rs), eu sou viciada em produtos pós-sol. Primeiro porque nunca se sabe quando a gente pode precisar e segundo porque eles funcionam super bem como hidratantes leves, principalmente em pele oleosas com propensão a acne. Eu, por exemplo, uso muito nas costas e no colo.

A embalagem deste pós-sol para o corpo da Banana Boat muda com frequência e as vezes varia de país para país. Existe também uma versão maior com válvula pump. A embalagem menor (da imagem) é feia e parece produto desinfetante – rs, mas a fórmula continua boa.

Ele é um gel verde, espesso, e espalha fácil. Tem aquele cheirinho característico de Aloe Vera (que eu gosto), mas é suave. Absorve relativamente bem, mas se eu aplicar muito, sinto a pele levemente pegajosa. Aliás, este parace ser um problema frequente com produtos pós-sol em gel.

Ele hidrata bem com uma sensação geladinha (discreta) e realmente acalma a vermelhidão caso você tenha se exposto ao sol. Ah! E não deixa você descascar (eca – rs).

Rende horrores e é relativamente barato nos Estados Unidos. Aqui no Brasil ele também pode ser achado, em 2 embalagens: a da imagem – menor (custa na faixa de 30 reais) e numa embalagem pump – com o dobro de produto (que custa na faixa de 50 e poucos reais).

Não é o meu pós-sol preferido, mas eu acho ele bem bom e recompraria. 🙂

Crédito da imagem: Banana Boat.

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Comments

  1. Loções pós sol devem ter um poder hidratante maior, né?
    Nunca tinha pensado nisso…
    Boa dica!
    Bjos,
    Lu VIlela

  2. Eu sempre achei que elas fossem mais hidratantes também!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *