Capture Totale Multi-Perfection Eye Treatment (Dior)

Capture Totale Multi-Perfection Eye Treatment (Dior)

Antes de começar, vale dizer que o nome deste produto em Francês é Capture Totale Soin Regard Multi-Perfection. Não sei por que ainda não tinha escrito uma resenha dele, visto que já estou no meu segundo tubo (alternei com outros produtos, mas “caí” nele de novo – rs).

Este produto é um hidratante de olhos anti-idade que promete combater rugas, olheiras e bolsas, além de iluminar a região. A textura dele é bem leve e tem um cheirinho suave (gostoso). De fato, possui uns micro-brilhos que iluminam a região dos olhos, mas é praticamente imperceptível e não compromete o resultado estético do produto (homens podem usar tranquilamente).

Achei que absorve super rápido e hidrata horrores. Agora no inverno nenhum hidratante parece estar conseguindo combater o ressecamento da minha pele e este da Dior foi super eficiente! Eu aplico sempre a noite e, as vezes, durante o dia também. Achei que funcionou bem por baixo de maquiagem, aliás, coisa que raramente faço (passar hidratante de olhos antes da maquiagem).

Eu não tenho bolsas, então não consigo opinar sobre isso, mas com relação às olheiras não senti melhora alguma. Para ser sincera, eu tenho olheiras normais (nada significativo), mas este hidratante não ajudou em nada neste quesito. Na verdade, este foi o único ponto negativo que encontrei no produto.

A embalagem em pump é excelente e muito higiênica (eu não compro produto em pote). Aqui no Brasil ele não é super barato (custa R$345,00), mas tem para vender na Época Cosméticos Perfumaria e eles parcelam bastante… rs. Rende bem também.

Enfim, achei o produto perfeito para quem quer apenas combater envelhecimento e melhorar a hidratação dos olhos. Caso você tenha problemas de olheiras, sugiro procurar outros produtos.

Crédito da imagem: Dior.

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Comments

  1. Talvez esse seja uma solução para o dia. Comigo até hoje não funcionou o combo produto para olhos + maquiagem. Acho que acumula, atrapalha a maquiagem. Para a noite, prefiro anti-rugas mais forte. Como você, quase não tenho olheiras, então não me preocupo com isso. E os corretivos estão aí para disfarçá-las.

  2. Eu uso um creme mais leve durante o dia (uso aquele rolinho pra desinchar os olhos mais rápido quando acordo).
    Quanto ao produto não melhorar as olheiras eu também não tenho olheiras graves mas sinceramente não vi até hoje um creme de olhos que fizesse uma diferença notável.

    O tratamento de olheiras parece ser sempre bem complexo e pelos casos que conheço mesmo gastando uma fortuna no dermatologista muita gente não consegue resultados, depende de vários fatores. Neste sentido,acho difícil um cosmético fazer um diferença real pra quem precisa de algo drástico (se já não faz na gente que não precisa!)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *