Renew Clinical Eye Lift Pro (Avon)

Renew Clinical Eye Lift Pro (Avon)

Já falamos desta linha nova da Avon aqui, mas em resumo os produtos prometem um efeito lifting. Como eu ando com a região dos olhos bastante ressecada, me animei a experimentar o hidratante de olhos.

Tal como vocês estão vendo na imagem acima, o produto é dividido em 2 partes: um gel laranja que deve ser aplicado nas pálpebras e um creme que você passa na região inferior dos olhos e nas laterais. Qundo fui passar o gel na parte de cima dos olhos tomei um susto. O efeito tensor é muito evidente e foi imediato. Eu literalmente senti o meu olho sendo puxado pra cima, ao ponto de me dar uma certa agonia – rs. Ao contrário de vários produtos que prometem um efeito lifting, o resultado deste não é “psicológico” não. Funciona mesmo. Só que eu não tenho as pálpebras caídas (ainda – rs), então para mim não faz muito sentido usar hidratantes deste tipo.

Quanto ao creme que você aplica na parte inferior dos olhos eu achei que ele absorveu super rápido e hidratou muito! Ele promete combater rugas, bolsas e olheiras também, mas eu ainda não usei o produto por tempo suficiente para poder dizer se ele funciona nesses quesitos. Acredito que as rugas ele amenize sim porque a hidratação é muito boa (melhor que a do hidratante de olhos da Chanel que eu estou usando que custou os olhos da cara – literalmente – e não faz grandes coisas).

Apesar de eu não gostar de produtos com embalagem em pote (acho anti-higiênico) pelo menos a embalagem deste produto da Avon vem com uma tampinha interna extra e uma espátula que evita a contaminação do produto. O frasco em si também é feito de um plástico super resistente.

Agora a boa notícia: custa R$40,00. Juro que achei barato para a qualidade do produto. Aliás, os produtos Renew tendem a ser ótimos mesmo. Recomendo!

Crédito da imagem: Avon.

– tem post da versão antiga deste creme aqui.

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Comments

  1. Eu já experimentei a versão antiga e achei ótima!

  2. Esse produto da avon já era super elogiado, todo mundo que usa fala que funciona!

  3. A, é só comprar, usar a parte creme nos olhos e o gel no pescoço!

  4. Samantha Sotério Braga Martins Souza Says: abril 26, 2017 at 8:39 am

    Vc passa o protetor solar antes ou depois dele? Comprei p usar mas estou na duvida sobre se passa o protetor depois e se pode usar maquiagem por cima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *