Treatment Cleansing Foam (Amore Pacific)

Este post foi escrito pelo nosso colaborador Pedro

A Treatment Cleansing Foam, da sul coreana Amore Pacific não é específica para o público masculino. Mas como consta no site da Sephora americana, funciona de forma brilhante como um creme de barbear.

 

Como a foto retirada do site da marca, a textura do produto lembra uma pasta:

Os grânulos azuis que aparecem não são esfoliantes. A marca alega que são grânulos com vitamina E. E eles são dissolvidos durante o uso. Para fazer uma espuma cremosa com o produto, basta aplicar na mão uma quantidade menor do que uma cereja, adicionar água e massagear.

Uma das coisas interessantes na fórmula produto é que ela contém o ingrediente Triclosan, que é um biocida (biocida é o que popularmente se chama de “antisséptico”). Além disso, a marca alega que o produto tem ingredientes benéficos que permaneceriam na pele mesmo após o enxágue. Não sei se deveria acreditar nisso, mas não é uma alegação absurda.

O fabricante recomenda o produto para pele normal a oleosa. Eu tenho a pele levemente oleosa e nunca senti a mesma repuxar após o uso do Treatment Cleansing Foam. É caro (US$50.00), mas rende bastante.

No site Makeupalley algumas mulheres comentam que seus respectivos maridos gostam muito do limpador em questão. Portanto, não sou o único homem a ter gostado do produto.

Para quem quer ler sobre as ambições globais da marca (há rumores de que eles estão querendo entrar inclusive no Brasil, cliquem aqui).

Créditos das imagens e referências: AmorePacific e Sephora.

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O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

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Comments

  1. […] que domina o mercado de cosméticos masculinos na Coréia do Sul é a AmorePacific (já comentamos aqui), tendo 24% do mercado – o restante é dividido entre várias outras marcas, como […]

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