Aquasource Eye Perfection (Biotherm)

Aquasource Eye Perfection (Biotherm)

 

Ultimamente eu venho usando dois cremes diferentes para a região dos olhos: um mais potente para uso noturno e outro pela manhã (geralmente com cafeína na fórmula) para garantir um ar de “acordada” mais rápido. No momento o meu creme diurno é o Aquasource Eye Perfection da Biotherm.

O Aquasource é um gel transparente leve que rapidamente é absorvido pela pele. A hidratação é muito boa, dá pra sentir a região dos olhos bem hidratada o dia inteiro, mas sem oleosidade. Não achei que faz grande diferença no quesito “desinchar” os olhos pela manhã, mas isso depende de tantos fatores que não dá mesmo pra passar um julgamento sobre a eficácia do produto, ajudar eu acho que ajuda. Fato é que o Eye Perfection cumpre o que promete: olhos com um aspecto de “acordados” pela manhã e hidratação. Além disso também achei que o gel funciona bem por baixo do corretivo.

As esferas metálicas massageadoras na ponta do tubo são um algo a mais na hora da aplicação do produto, mas não fazem grande diferença até porque ninguém fica lá insistindo na massagem. Ao menos a embalagem do Aquasource permite que você controle a quantidade de gel, ou seja, você pode aplicar a quantidade necessária de gel e usar as esferas para massagear o produto, enquanto que com outros similares (o de esfera da Garnier por exemplo), não tem muito como controlar a quantidade de produto que sai do tubo enquanto se está massageando. Talvez a Biotherm espertamente tenha pensado nisso também.

Só acho um produto um pouco caro pro que ele faz (£22 libras aqui na Inglaterra). Um creme de olhos voltado para a hidratação de marcas como a Vichy por exemplo sai por £12 e é tão bom quanto (se não for melhor).

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Comments

  1. Ando passando por uma fase terrível em matéria de creme para os olhos. Todos resolveram me dar alergia (até os que já estava habituada a usar). Já conversei com minha dermato e ela ficou surpresa, me de 500 amostras, mas até agora nada. Pior é que é só na área dos olhos, no rosto eu posso usar qualquer coisa que não acontece nada.
    Bjs

  2. Hi fernanda, Descobri seu blog por engano quando eu procurei no Google por este assunto, devo expressar o seu blog é bastante útil também a sério como o design, é fantástico!

  3. Fernanda,comprei o AquaLight da Biotherm que tambem eh pra area dos olhos na TK MAXX e paguei £ 7.99 uma bargain rsrsrs,ainda nao testei mas achei bonitinha a embalagem,Bjs

  4. Eu comprei o creme para olhos da Shiseido por causa das indicações da Adriana. Assim que acabar o da Vichy, passo a usá-lo.

  5. Nunca achei um creme ou gel que apresentasse resultados visíveis nos meus olhos… Os que prometem eliminar olheiras, não eliminam. Os que prometem eliminar as linhas finas, não eliminam… Minha dermatologista não sabe mais o que me indicar. rs

    Uma vez recebi da Lancôme uma amostra do Absolue Yeux Precious Cells, e o resultado foi incrível! Pena que este é um produto totalmente fora do meu perfil, já que tenho 23 anos…

    Um outro bacana que tenho usado ultimamente é o Firming Eye Gel da Cosmetic Skin Solution (Cópia da SkinCeuticals)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *