Serum Improve DNA (Dermage)

Serum Improve DNA (Dermage)

Estou na fase de testes … outra amostra que testei recentemente foi a do serum Improve DNA da Dermage.

Desde o lançamento estava super curiosa com o produto.

Usei só uma amostrinha, mas gostei bastante do que vi. O serum é leve, espalha fácil e absorve bem. Só que sendo bem exigente, eu considero mais um gel creme levinho que um serum. Pelo menos sempre que falam serum, me remete a um produto ligeiramente mais líquido. E eu esperava isso do da Dermage. Ele acabou sendo mais gelzinho do que eu imaginava. Mas isso não compromete em nada. Até fica ligeiramente melecado, mas só enquanto seca. Depois a pele fica ótima: macia, sedosa e com um viço iluminado que sinto também quando uso o Advanced Night Repair da Estee Lauder.

Eu até me surpreendi porque normalmente não me dou bem com produtos que possuem retinol (infelizmente). Normalmente minha pele fica mais sensibilizada, com tendência a descamar mais. Só que pelo menos enquanto usei a amostra, isso não aconteceu.

Gostei muito dos últimos produtos anti idade da Dermage: este serum e o Tri-Lift rosto, que mencionei aqui neste post sobre cuidados na gravidez.

Eu até gostei mais do efeito imediato na pele do Improve DNA, mas sinto falta de efeito tensor nele. Ele não se propõe a isso mesmo, para tal existe o Tri-Lift. Mas eu tenho a paranóia que minha pele é flácida e procuro sempre um efeito tensor (rs). Neste aspecto o Tri-Lift é excelente. Ou seja, terei que usar os 2?! 🙂

Bem, de qualquer forma, fica a dica para as grávidas e “amamentadoras” de plantão: o Tri-Lift é liberado!

*imagem retirada do site da Dermage

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *