ISDIN EXTREM FPS 50+

ISDIN EXTREM FPS 50+

Sempre estou atrás de Protetor Solar com FPS alto destinado a peles oleosas, por mais que já tenha aprovado algum. Já não sei se é um amor incondicional ou obsessão pelos protetores.

Outro Filtro que minha pele oleosa, com tendência acneica e sensível (leia-se enjoadinha) aprovou: Fotoprotetor ISDIN EXTREM. Loção Fluida para o Rosto. FPS 50+.

É oil free, com Vitamina E, de ação antioxidante, e ácido hialurônico, prometendo efeito matificante. Indicado para peles com manchas solares e fotoenvelhecimento.

Não chego a perceber tal efeito matificante, porém achei bem razoável para uma pele oleosa como a minha.

O ISDIN tem todos os requisitos que procuro num protetor solar: proteger bem, FPS alto, não gerar acne, não deixar a pele brilhosa nem grudenta, ser um razoável “primer” para poder usar a make por cima e não deixar a pele esbranquiçada.

Felizmente, as empresas estão melhorando bastante na cosmética dos protetores solares!!

Preço médio: R$65

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Comments

  1. Eu achei esse protetor bem melhor do que os fluidos da La Roche Posay. A minha pele absorve-o bem mais depressa. Mas depois de algumas horas com ele a minha pele arde :(. Eu achei o cheiro dele ruim…
    Esta semana comecei a testar Galénic Fluido spf 30 e parece que finalmente encontrei o meu protetor…Tem o melhor acabamento de todos que já testei, só estou a torcer para que não cause borbulhas.

    Um abraço de Portugal :).

    • OI Cris! Que bom sabemos que temos leitores em Portugal! Por enquanto eu só conheci Lisboa, mas achei muito legal e vocês são muito simpáticos. Fora que comi e bebi muito – rs. Tenho intenção de viajar pelo interior de Portugal, dizem que é lindo. 🙂 Mas voltando ao protetor da Isdin: eu achei bonzinho, mas tb não amei. bjs.

    • Ola Cris!

      Nao conheco o Galénic Fluido, curiosa!!

      Felizmente esse ISDIN nao me causou irrritacao, grande parte dos protetores me causam algum tipo de irritacao na pele 🙁
      Bjs

  2. Oi galerinha, depois de varios transtornos com protetores solares pra pele oleosa, descobri os protetores solares asiaticos, superior em qualidade e acabamento super seco, extremamente matificante, enfim perfeitos!!Muito melhor que marcas conceituadas aqui no Brasil…tipo Ada Tina, minesol…muito mais secos!!

  3. Acabei de receber o Isdin Fusion fluid color, a textura é ótima, melhor do que o fluido da anthelios ac com base. Porém o rotulo não diz nada sobre proteção uva, ai é que mora o perigo neh? Alguem sabe como eu faço para obter essa informação? Abs !

  4. […] a minha irmã que me apresentou o Protetor Solar Compacto FPS 40 da Isdin. Como já tenho e uso outro da mesma marca, o Fotoprotetor ISDIN Extrem FPS50+, fiquei logo empolgada com suas críticas […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *