It’s Potent Eye Cream (Benefit)

It's Potent Eye Cream (Benefit)

Apesar do nome “It’s Potent”, eu tinha minhas dúvidas se esse creme de olhos da Benefit seria potente mesmo, já que ele é um dos produtos que fazem parte da apenas primeira investida da marca na área de cuidados com a pele.

Ganhei uma amostrinha de 5ml e usei religiosamente até acabar. E posso dizer que gostei!

A promessa da marca é de ajudar a combater os primeiros sinais do envelhecimento bem como as olheiras. Eu não tenho olheiras muito escuras, mas fiquei surpresa porque vi uma melhora bem razoável, e olha que reverter olheiras é uma das promessas mais difíceis de serem cumpridas por qualquer creme de olhos. A hidratação é muito boa a ponto de deixar a pele com um aspecto mais liso e a textura do creme é leve: assim que aplicado ele absorve bem rápido e deixa a região macia mas (ainda bem) nada oleosa.

Eu recomendaria para quem não tem rugas instaladas ainda, mas gostaria de um creme mais potente. Outra vantagem da textura leve é que para aqueles que são mais sensíveis (como eu) às texturas mais pesadas, você não correrá o risco de acordar com os olhos excessivamente inchados pela manhã.

A embalagem em pote pode ser um obstáculo pros mais sensíveis, como eu não tenho fobias de contaminação, não vejo vejo nisso um grande problema. Não faz milagres, mas achei muito bom. E vou continuar a usar (ainda tenho 2 amostras de 5 ml cada, rs).

O preço não é dos melhores – custa 32 dólares –  se custasse uns 20 dólares já estaria de bom tamanho!

Crédito das imagens: Benefit.

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *