ChapStick Ultra Moisturizing Lip Balm SPF 30

ChapStick Ultra Moisturizing Lip Balm SPF 30

chapstick

OPINIÃO LAVINIA:

Mais que um lip balm, esse produto funciona como um protetor solar (labial) pra mim.

Ele tem um ótimo FPS (30), por isso uso muito mais em dias de sol do que como um balm. Ele vem em bastão, não tem cor. Contêm Aloe e Vitamina E e diz ter proteção UVA também.

Não deixa os lábios brancos, é macio, bom de passar. E como o nome diz, ele é realmente hidratante. Deixa meus lábios macios, hidratados, mas não melecados (rs).

Mas  queria deixar claro que não sou de pegar muito sol. Então eu atesto a eficácia dele em condições normais (dia a dia; sol de praia ou piscina por no máximo 1:00h). Nunca passei um bom tempo na praia com ele e acredito que nunca passarei. Mas daí é questão de reaplicar o produto, como devemos fazer com qualquer outro protetor.

Infelizmente ele não é encontrado no Brasil, pelo menos não aqui no Rio. Já sei de gente que encontrou a marca em outros Estados, mas eu não sei dizer se encontraram este produto específico (alguém me ajude se souber de algo). Bem, mas lá fora ele é facilmente encontrado, baratinho e um produto bem pequeno, fácil de você pedir pra uma amiga trazer! 😉

Eu já usei alguns protetores labiais (não muuuitos – rs) e achei este o melhor que já usei.

OPINIÃO ADRIANA:

Este lip balm é um protetor solar para lábios. Além do FPS 30, ele contém aloe vera e vitamina E, que acalmam e hidratam a região.

Eu uso este produto ha anos e de fato sempre me protegeu muito bem, além de evitar que os meus lábios rachassem com o sol, sal e vento. Ele não tem brilho (pode ser usado tranquilamente por homens) e não deixa os lábios esbranquiçados (o temido “white cast“).

Seria um produto perfeito se não fosse pelo gosto, que é muito, mas muito ruim. Eu descreveria como “cítrico azedo”, é forte, e fica nos lábios.

A vantagem é que é bem baratinho (custa menos de 2 dólares!) e é fácil de ser achado nos Estados Unidos.

Crédito da foto: Drugstore.com

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O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

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