Episol Whitegel FPS 45 (Mantecorp)

Episol Whitegel FPS 45 (Mantecorp)

De um modo geral eu gosto bastante (e confio) nos produtos da Mantecorp e fiquei empolgada em testar este protetor solar, sobretudo porque tem um bom FPS e é resistente a água.

Para começar (e esse é o maior defeito do produto) o nome é extremamente enganoso. Ele NÃO é um gel. Ele é um creme fluido de textura bastante agradável, mas gel não é mesmo (ainda que a base seja aquosa). Dito isso, vamos aos elogios. 🙂

Ao aplicar na pele você acha que vai ficar oleoso, mas depois de 1 minuto isso passa e você fica com um produto de toque seco, levemente atalcado. Não chega a ser matificante, mas também não é grudento. Ponto para o produto!

Achei que ele funcionou bem sozinho e por baixo de maquiagem. Testei com pó-base e com base liquida e tive bons resultados sempre. Como ele absorve rápido e é fácil de espalhar, não compromete em nada a aplicação da make (não esfarela, por exemplo). A melhor parte foi ver que a minha pele não ficou oleosa ao longo do dia. 🙂

Não ardeu a minha pele, não me deu espinhas, achei que protegeu bem e rende horrores.

Eu ainda continuo amando o meu protetor da Chanel, mas para quem quiser uma opção nacional mais em conta eu recomendo bastante. Custa por volta de R$58,00, mas eu já vi por R$70,00.

Crédito da imagem: Mantecorp.

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Comments

  1. Eu uso e adoro este protetor. Mt bom mesmo. Moro no MT, clima quente, muito quenete e funciona muito bem. Bjks

  2. […] – Episol Whitegel FPS 45 […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *