Black Tea Age-Delay Face Serum (Fresh)

Black Tea Age-Delay Face Serum (Fresh)

Este produto exemplifica muito bem o valor de uma amostra.

Eu conhecia a marca Fresh de nome, claro, e já até tinha dado uma olhada mais cuidadosa nos hidratantes de lábios, mas tirando isso nunca me animei a comprar nada. Não que eu tivesse algo contra a Fresh, mas também não tinha nada a favor e como ela não é super barata sempre tive receio de comprar algumas coisas.

Na minha última ida a Sephora, ganhei uma amostra deste serum anti-idade e, rato de laboratório que sou, fui experimentar, mas sem esperar muita coisa. A paranóia (e as alergias) me fizeram testar primeiro o produto no antebraço. Como não tive nenhuma reação, procedi a testar no rosto. E não é que AMEI?

O Black Tea Age-Delay Face Serum é a base de chá preto e promete hidratar, clarear a pele, suavizar rugas, e melhorar a firmeza e a textura. Tem efeito anti-oxidante também (atua contra os radicais livres) e restaura o colágeno. Parece bom demais para ser verdade, né? E é!

Eu senti a minha pele imediatamente mais hidratada, firme, com viço, mais clara, com linhas suavizadas. E sem oleosidade ou espinhas. 🙂

A textura é fluida e absorve rápido. Deixa uma leve sensação pegajosa, mas comparado com os benefícios do produto eu realmente não me importo. Tem cheiro de chá preto sim, mas some depois de um tempo e não chega a ser ofensivo. Além disso, a embalagem pump é altamente higiênica.

Sinceramente fazia tempo que eu não experimentava um produto tão bom! Eu só não comprei ainda porque estou cheia de produtos anti-idade aqui, mas quando acabarem este será o primeiro da lista. Pena que não é barato (custa US$80.00 por 30ml), mas vale cada centavo.

Crédito da imagem: Fresh.

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *