Miracle Worker Miraculous Anti-Aging Eye Cream (Philosophy)

Miracle Worker Miraculous Anti-Aging Eye Cream (Philosophy)

A linha de produtos Miracle Worker da Philosophy é bem famosinha e como eu ganhei uma amostra generosa deste hidratante de olhos fiquei toda animada para testar.

Ele promete ser super potente no combate a linhas finas e rugas, melhorando também a elasticidade e a firmeza da pele. A fórmula do produto possui retinóides e peptídeos e a embalagem pump parece ótima.

O hidratante é um creme amarelado, com leve cheiro de remédio (nada significativo) e é muito, mas muito espesso. Chega a ser difícil de aplicar. Isso tudo seria contornável se o produto não tivesse me dado várias bolinhas na pele ao redor dos olhos. De fato, acho que ele é tão espesso (ou “rico” como diriam algumas pessoas) que ele entupiu os meus poros.

Se hidratou? Sim, bastante. Sendo assim, acho que ele deve funcionar bem para quem tem pele muito seca ou mora em lugares com clima frio. Tirando isso, não recomendo.

Custa US$60.00.

Crédito da imagem: Sephora.

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Comments

  1. Nossa, fiquei com essas bolinhas usando o All About Eyes da Clinique. Parei de usar e depois de alguns meses voltei e não deu o problema novamente. Estranho… rs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *