Ultra Correction Line Repair anti-wrinkle eye cream (Chanel)

Ultra Correction Line Repair anti-wrinkle eye cream (Chanel)

Este hidratante de olhos da Chanel pertence a uma das linhas anti-idade da marca e promete combater rugas, inchaço e olheiras.

Eu escolhi comprá-lo justamente por ele prometer fazer um pouco de tudo e também por vir em embalagem pump (que eu acho crucial).

O produto é um creme branco, sem cheiro (bom para alérgicos), espalha fácil e absorve relativamente rápido. Felizmente não me deu bolinhas nem nada. Eu nunca usei por baixo de maquiagem, então não sei como se comportaria nesse sentido. Geralmente aplico a noite, ou durante o dia, se estou em casa de cara lavada.

Ele hidrata bem e deu uma “segurada” nas minhas linhas finas. Elas não pioraram, pelo menos, o que já é um avanço. No quesito “combate a olheiras” eu realmente não notei diferença, e quanto às bolsas não sei dizer, porque não tenho.

Achei um produto bom, de um modo geral, e não esperaria menos, considerando que é Chanel e que é caro (US$85.00), mas eu não me lembro de ter pago tudo isso não (acho que aumentou de preço recentemente). Ainda bem que ele rende horrores…

Resumindo: este hidratante de olhos é bom, mas certamente nada que compense o investimento, principalmente se você quiser combater olheiras.

Crédito da imagem: Chanel.

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *