Mais lançamentos nacionais

Mais lançamentos nacionais

A parceria da Granado com o estilista Amir Slama rendeu mais frutos. Depois do kit com sabonetes, as novidades são a colônia e o difusor da linha assinada pelo estilista.
Pirâmide olfativa
Notas de topo: Laranja, Gengibre, Pimenta Preta, Lima da Pérsia.
Notas de corpo: Cedro Branco, Magnólia, Vetiver, Patchouli.
Notas de fundo: Benjoim, Bálsamo Fir, Musgo de Carvalho, Olíbano.
Preços sugeridos:
Colônia Amir Slama – R$ 66,15
Difusor Amir Slama – R$ 102,00
Kit com 4 sabonetes – R$ 50,40

Seguindo a linha “cheirinhos” (como está tendo lançamentos neste campo), a Yes Cosmetics lança 2 colônias da linha numerada para o verão.
A Número 35, floral frutal, tem como notas de saída a mandarina, a framboesa e o damasco. As notas de corpo são jasmim, peônia, violeta e orquídea. O fundo traz musk e vanilla, em base amadeirada.
Já a colônia Número 65 é masculina e as notas olfativas são: de saída – melão, bergamota e mandarina; de coração – flores de violeta e vanilla; de fundo – sândalo, vetiver e musgo de carvalho combinado com âmbar e musk.
Estão disponível em frascos de 85 ml, por R$ 48.

O Boticário acabou de lançar 5 novas fragrâncias (totalizando 16!) da Linha Acqua, dentre elas, 2 são masculinas. São splashes mais suaves e refrescantes, bem verão.
Acqua Que Alegria!, de família olfativa floral frutal, com notas de bergamota, pêra, frutas vermelhas e musk; Acqua Lavanda Sedução, que combina lavanda com vanilla; e Acqua Lavanda Pop, que migra da linha regular  para a família Acqua. As novidades se estendem para versões em sabonetes de Lavanda Pop e Lavanda Sedução.
Para os homens, Acqua Sensation for Men, que traz notas cítricas, verdes com toque de pimenta branca e gengibre; e Acqua Brasilis for Men.

E por fim (pelo menos por hoje – rs), a Blistex lança o Raspberry Lemonade Blast, protetor labial com FPS 15, com sabor de frutas cítricas e framboesa e com vitaminas C e E, antioxidantes e óleo de Jojoba, um super emoliente.

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O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

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