Revaléskin Intense Recovery Serum

Revaléskin Intense Recovery Serum

Este serum anti-idade para o rosto promete combater radicais livres com o auxílio do anti-oxidante Coffeeberry (que vem do café). Deve ser usado duas vezes ao dia, pela manhã e pela noite.

Achei a proposta interessante e como ganhei várias amostras lá fui eu experimentar.

Ele de fato é um serum, espalha fácil, mas deixa uma sensação pegajosa na pele. Tem uma coloração amarronzada nada bonita, mas o que me incomodou mesmo foi o cheiro. FEDE. E muito! Não é aquele cheirinho ruim que passa rápido não… O troço impregna no seu rosto de uma forma absurda.

Mas ok. Continuei usando porque vai que me traz algum benefício, né? Também não. Para ser justa ele não me deu espinhas nem cravos (o que por si só já é ótimo), mas não vi nenhuma mudança na minha pele, nem sequer na hidratação. Eu sei que produtos anti-idade tem melhor efeito a longo prazo, mas também não observar nada diferente é triste demais. 🙁

O pior de tudo é que é caro (custa por volta de R$200,00). Resumindo: não gostei.

Alguém aqui já usou este produto? O que achou?

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Comments

  1. Dessa linha eu já usei o Diurno, o Noturno e o da area dos olhos, gostei de todos, apesar do cheiro ruim. Os produtos rendem bantante, o meu noturno está acabando agora, e durou quase 1 ano (vem 50 ml). Nunca testei o serum, comprei os 3 produtos em uma promoção no antigo Drogão (agora Drogaria SP), e os 3 juntos custaram R$220,00, isso a um ano atrás, então valeu muito a compra.

    • Virginia: Nossa. Valeu a pena mesmo! Render, rende, mas eu realmente não vi benefícios… Você achou que a sua pele melhorou? bjs!

      • Adriana, achei que deixa a pele muito bem hidratada e mais uniforme, em relação as linhas, com a idade não tem muito jeito mesmo rsr, não me deu espinhas/cravos), o diurno não deixa a pele oleosa (minha pele é oleosa), tem FPS 15 e é otimo para usar antes da base, tanto em pó, quanto liquida. E dá para usar filtro solar por cima que não esfarela. Qdo achar uma promoção, vou comprar novamente. Bjs

      • Eu usei o Revaléskin Noturno e foi o período em que meu rosto ficou melhor, inclusive minha aparência ficou mais viçosa, jovial e eu já tenho 63 anos. Foi uma dermatologista que me passou junto com o Demai, fórmula dela que levava até caviar. E para lavar o rosto usei um gel da Neutrogena. Estou querendo fazer tudo de novo. Me senti mais vaidosa e vista pelas pessoas. Aconselho o uso, mas bom mesmo seria só a noite.

  2. Nossa, esse eh o meu produto preferido!
    Comecei a usa-lo como parte de um tratamento de rosacea e posso dizer que o efeito foi maravilhoso. Nao so acalmou minha pele, amainando o vermelhao que geralmente fica no meu rosto, como tambem hidratou e por conta disso melhorou algumas ruguinhas mais finas. E alem disso nao deixou minha pele oleosa! Parece ate que estamos falando de produtos diferentes, nao eh? rs
    Mas amo esse produto de paixao, o unico inconveniente pra mim eh o preco, e o fato de que uma embalagem nao chega a durar 2 meses. Mas pelos resultados, continuo investindo nele.
    Abcos!

  3. Adriana,

    A dermato me receitou esse produto, mas foi apenas o especifico para área dos olhos, porque eu falei para ela que queria algo que ajudasse a diminuir um pequeno inchaço que tenho na região dos olhos (bolsas), ainda bem que tenho amostrinhas para poder experimentar, estou apenas esperando o meu Retin Ox olhos terminar ( parece que não acaba nunca)

    Olha eu tenho um problema sério com cheiros (enxaqueca), e já deixei de usar muitos produtos por conta disso.
    Para mim até protetor solar tem que ser sem fragrância.

  4. Adriana Prado Says: fevereiro 12, 2012 at 12:42 pm

    Eu usei duas amostras deste produto e não fiquei com vontade nenhuma de comprar. Achei que hidratou sim, o cheiro não me incomodou, mas caro por caro, prefiro continuar com o Serum 10.
    Beijo

  5. Eu já usei o da área dos olhos. Também achei que fede. Mas seria pelo próprio “ativo”, o extrato de café…

  6. Nossa, estava pensando em comprar, ainda bem que li esse post antes! Vou investir no meu conhecido Melora C desta vez novamente!

  7. hilaro martin Says: fevereiro 20, 2012 at 11:02 am

    vou experimentar assim como experimentei o REDERMIC e ñ ví resultado nenhum como a criadora desse tópico …..continuoi tentando……..

  8. Celia Rodrigues Says: fevereiro 24, 2012 at 8:49 pm

    Ja uso a dois anos direto! E confesso que a Constância é tudo!
    Maravilhoso! Mantém minha pele 100%

  9. Gente,

    Depois de tanto tempo volto aqui para falar que vou investir nesse produto (serum) porque eu não me adaptei a vitamina C e quero usar um anti oxidante para substituir, e pensei no coffee berry que é 10X mais potente, etão depois volto aqui para falar o que achei do produto.

    Eu acho que anti oxidante é aquele tipo de produto preventivo onde não se vê efeito imediato, mas eu prefiro usar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *