Linha Avon Color Trend – A Lenda da Sereia (parte 1)

Linha Avon Color Trend - A Lenda da Sereia (parte 1)

Já falamos do lançamento desta linha aqui, e como a Avon mandou para o blog os produtos, decidimos fazer uns swatches para vocês. Convenhamos que comprar maquiagem “no escuro” por catálogo é meio complicado. Logo, espero que as imagens abaixo possam ajudar um pouco nas escolhas de vocês.

Comecemos pelos Batons (R$7,00). Achei a textura boa (macia), hidratante, e com cheiro agradável. São bastante pigmentados também. A embalagem é fofa, em um tom de laranja bem verão e com um cavalo marinho estampado. Os tons, em ordem são: Rosa Chic (levemente metalizado e eu não acho ele rosa…), Pink Glamour (rosa claro, fofo), Bon Bon (um tom amarronzado/cobre) e Azaléia (cereja).

Continuamos com o Duo Blush de efeito bronzant. O nome das cores é 1- Rosado e 2- Bronze. De novo, não entendi o “rosado” do nome do produto, mas vamos em frente:

Aguardem a Parte 2, com as sombras. 🙂

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Comments

  1. Michele Rosa Says: fevereiro 13, 2012 at 2:34 pm

    Olá, Adriana, boa tarde! Acompanho o blog e adoro!!!
    É uma leitura muito agradável e já faz parte do meu dia-a-dia…

    Quanto aos batons: o pink glamour não é o cereja? E o azaléia, o rosa mais claro? Acho q tá trocado… Tenho os dois, que são cores do portifólio tradicional, mas estão sendo promovidos nesta coleção. Ambos são lindos e gosto muito!

    Bjocas da Mi

    • Michele: eu tirei os nomes das cores do fundo das embalagens e acabei de conferir aqui. Vai ver as minhas vieram trocadas? :p Se alguém conseguir decifrar o mistério… rs beijos.

  2. […] a Parte 1 aqui, e agora prosseguimos com as sombras da […]

  3. As embalagens dos batons dessa linha são tão fragéis 🙁

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *