Lenços não umedecidos (rs) (Medline)

Lenços não umedecidos (rs) (Medline)

Outra novidade que descobri na casa da minha amiga durante a viagem (ler o primeiro post aqui), foram os lenços secos. Imagina um lenço de papel? Só que este é um papel meio algodão / tecido. Não rasga, é super macio e delicado. Tenho usado no lugar do algodão (molhando com água). É bem mais fácil. E ainda dá pra cortar ao meio, pois é grande. Rende muito.

Este é o lenço cortado ao meio (pus em cima do teclado para terem uma noção melhor do tamanho):

Ela disse que na maternidade (lá nos EUA) usavam e ela gostou muito, comprou também. E melhor: ainda me deu uma caixa de presente! 🙂
Eu amei. O meu é este aqui.

E sinceramente? Que ela não leia isso (sim, ela vai ler! rs), mas eu estou quase roubando alguns pra mim (porque ela deu pra eu usar no meu filho – rs). Achei maravilhoso para tirar maquiagem! Basta colocar um pouquinho do demaquilante. Bem melhor que discos de algodão. Maior, mais macio e não solta pelinhos. 🙂

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Comments

  1. Nossa, esse lenço é sensacional!

  2. Q interessante, Lavi!!!
    Sou fascinada por lencinhos rsrs, já estou querendo adquirir 😉

  3. Eu uso um lenço desse que comprei na Mary Kay. Eu acho que eles chamam de toalha ou algo do tipo. Ele é perfeito mesmo pra tirar maquiagem. E depois com o lado seco tiro o excesso do demaquilante. Mil vezes mais eficiente que algodão.
    Como o da Mary Kay é meio grande eu corto no meio pra render mais kkk #coisadepobre
    Beijos,
    Mary

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *