Loção Protetora Angélica FPS 40 (L’Occitane)

Loção Protetora Angélica FPS 40 (L'Occitane)

Ultimamente só tenho usado protetores solares japoneses, mas experimentei este protetor solar da L’ Occitane e me surpreendi muito! Convenhamos que nada da L’ Occitane é ruim, mas esse protetor é muito melhor do que eu esperava. A linha de Angélica é relativamente nova e foi formulada com angélica orgânica da região de Drome, na França (notem que é um angélica chique) e é indicada para quem quer combater os primeiros sinais de envelhecimento. Pode ser usada em todos os tipos de pele e não é comedogênica.

Já falando do produto em si, o FPS 40 não chega a ser baixo, é mais do que o suficiente pra quem não tem nenhum problema de pele grave. Além disso, o produto não é somente um protetor solar, ele também hidrata a pele.

A textura é bem líquida, mas assim que você aplica ele seca rápido e fica com um aspecto confortável, mas sem brilho e sem aquele ressecamento que alguns protetores provocam também. Funciona bem ao aplicar maquiagem em cima e segura muitas horas sem deixar a pele oleosa e/ou com brilho.

Não chegou a me convencer a trocar o meu protetor solar japonês, mas com certeza é um produto bem formulado. E não me deu espinhas nem piorou a pele. Como tudo na L’Occitane no Brasil, não é nada barata, sai R$165,00 por um vidro de 30ml, mas ao menos é um produto de qualidade. Ela também é cara pros padrões da Inglaterra, sai £25 libras. Como eu usei somente uma amostra que deu pra 3 dias, não dá pra julgar o resultado a longo prazo, mas pode ser que com o uso contínuo a combinação da hidratação + proteção solar ajudem a deixar a pele melhor ainda (por esse precinho assim esperamos né?).

Crédito da imagem: L’Occitane.

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Comments

  1. Adoro os produtos da l’occitane!
    Ando ainda a procura do meu protetor solar ideal e essa poderia ser uma boa opçao se nao fosse esse precito nada nada camarada.
    Os protetores solares japoneses sao bem mais em conta, talvez eu tente novamente algum. O que eu testei nao me adaptei, tinha muito alcool na formulaçao e eu nao vi quando comprei, e como minha pele eh chatinha, nao deu certo.
    Voltei ao velho roc soya enquanto penso no proximo a testar…
    abços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *