Lançamentos internacionais

Lançamentos internacionais


Shu Uemura aperfeiçoou o seu primer/protetor solar, o UV Under Base Mousse que agora ganha a versão bb cream. O novo UV Under Base BB mousse ajuda a melhorar a textura da pele ao mesmo tempo que protege do sol e esconde as imperfeiçōes. Pode ser usado sozinho ou por baixo da base. Custa 29 libras.

 

Ainda falando em BB creams, a L’ Oréal também lançou o seu: o Nude Magique se ajusta à cor da pele com sua fórmula diferenciada que proporciona uma maior possibilidade de acerto com o tom da pele. O produto também hidrata e proporciona um leve efeito iluminador (o famoso glow). Indicado para todos os tipos de pele.

 

 

O Nude Magique BB Cream  foi lançado junto com a coleção Lumi Magique toda voltada para quem quer muito dar o tal efeito iluminador na pele (que como comentamos anda tão na moda). A coleção traz a base Lumi Magique que promete um efeito iluminador suave, o primer Light Concentrated que é um primer puramente iluminador e o corretivo em caneta Touch of Light Pen (similar ao Touche Eclat da YSL). Ainda dentro desta linha, a L’Oreal também lançou a nova versão do seu serum campeão de vendas, o Youth Code que agora se chama Youth Code Luminize. O famoso serum que melhora a textura da pele agora vem com pigmentos iluminadores para ajudar num efeito luminoso também.

 

 

A DKNY lança 3 novas versões da sua linha de fragrâncias delicious, a Sweet Delicious. São as seguintes: Pink Macaroon, Tart Key Lime e Creamy Meringue.

 

E pra terminar, a L’Occitane acaba de lançar aqui no exterior um creme de mãos da linha Immortelle que promete hidratar, proteger e clarear as manchas de sol, o Immortelle Brightening Hand Care SPF15. Nem preciso comentar que entrou pra minha wishlist!

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Comments

  1. Oi, Fernanda!
    Vc sabe qual o fator de proteção do BB do Shu Uemura? Se eu não me engano o da versão líquida era baixo, o que me fez desistir da compra…

  2. Claudia Says: abril 3, 2012 at 9:35 am

    Quero muito essa linha da loreal … Agora rsrsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *