Ultra facial tinted moisturizer SPF 15 Sunscreen (Kiehl’s)

Ultra facial tinted moisturizer SPF 15 Sunscreen (Kiehl’s)

*post escrito pela colaboradora Neima

Com o calor que estava fazendo aqui em SP, senti que o combo hidratante + base líquida não estava durando o dia todo. No meio do dia eu já estava com alguns pontos de oleosidade, o que me fez rever algumas coisas na minha rotina de preparação da pele. Acabei me lembrando desse hidratante, que estava na gaveta de “coisas fechadas”, e fiquei muitíssimo satisfeita!

Apesar de ser um hidratante (e hidrata de verdade!), ele tem mais cobertura que muita base. Eu estava usando a Teint Miracle da Lancôme, e fiquei surpresa que ele cobre bem mais que ela, mas sem ficar pesado. Fica muito natural, com uma aparência saudável, de pele viçosa. Logo depois da aplicação parece que a pele não absorve direito, mas em poucos minutinhos ele assenta. Eu costumo passar uma leve pincelada de pó na zona T, só pra garantir que a pele dure mais, mas pra quem tem pele normal-seca, acho que não é necessário.

Ele está disponível em 3 cores (“light”, “medium” e “dark”). Achei que a light ia ficar muito clara e acabei comprando a medium, que ficou levemente escura pra mim. Mas, como ele tem uma textura líquida, dá pra controlar bem e aplicar uma camada fininha, o que não gera problemas quanto à cor. Quando a pele está meio ruim, dá pra construir camadas, e o efeito de leveza permanece.

Uma coisa que não me agradou muito foi o cheiro, talvez pareça com aquelas tintas de criança (guache?). Mas não é forte, e depois de algum tempo eu me acostumei, rs.

A embalagem de 75 mL custa em torno de R$139,90.

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Comments

  1. Já usei a versão sem cor desse hidratante, marcou demais os poros, ae usava a noite. Gosto bastante das coisas da Kiehl’s! 🙂

  2. Gostei de saber!
    comprei um desse na minha viagem e ainda não usei… sempre bom uma opinião!

  3. Neima, vc acha q hidrataria alem da conta numa pele oleosa?
    Interessantíssima a proposta.

    A embalagem é boa??
    Bjs

    • Oi, Dani,

      A minha pele tem estado mais pra oleosa, viu, e estou me dando bem com ele. Antes de comprar pesquisei bastante e vi que ele agradou pessoas de todo tipo de pele. A embalagem tb é boa, dá pra dosar bem a quantidade (é dura e tem um biquinho na ponta, sabe? Como se fosse de bisnaga). Bjs!

  4. Neima,

    Você poderia nos informar a sua cor na MAC, ou em qualquer outra base?
    Me interessei pelo produto e gostaria de saber qual cor seria mais próxima a da minha pele.

    Beijo

    • Oi, Cintia!

      Agora vc me pegou, rsr… Eu não tenho nenhuma base da MAC (tenho o Studio Careblend na cor “light plus”).

      Uso a Teint Miracle da Lancôme na cor “Buff 7W” e a Supermoisture da Clinique na cor “beige”.

      Ah, uma informação importante: sou descendente de japoneses, então tenho um subtom amarelado.

  5. Gostaria de saber qual sua cor, eu sou negra tipo “marrom” Qual a cor ideal para mim o dark ou o medium?

    • Isabele, a minha cor é a “medium” (mas acho que a certa seria a “light”).
      Pra não errar, recomendo você testar em alguma loja:s

  6. Aonde comprou??

  7. Isabele, comprei na Argentina, mas tem pra vender aqui no Brasil. Aqui em SP tem lojas nos shoppings Morumbi, Iguatemi e Higienópolis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *