Revitalift Espuma Facial de Limpeza (L’Oréal)

Revitalift Espuma Facial de Limpeza (L'Oréal)

 Este post foi escrito pela nossa colaboradora Andréa Suppo (publicado 12/04/2012)

O Revitalift Espuma Facial de Limpeza promete eliminar as células mortas preparando a pele para o cuidado antirugas. É indicado para todos os tipos de pele em mulheres a partir dos 40 anos.

Há  algum tempo eu procurava um sabonete facial que além de limpar a pele também retirasse a maquiagem.
Importados e com preço alto posso citar várias marcas que são boas nesse sentido (Clinique, Origins, Avène, Biomarine etc),  mas nacional e por preço bom não estava encontrando.

Eu, pessoalmente, não gosto de retirar minha maquiagem apenas com demaquilante, pois sempre tenho que usar o produto mais de uma vez  para que o algodão saia limpo, o que faz meu rosto arder um pouco.
Revitalift Espuma Facial de Limpeza  realmente ajuda!

Começando a limpeza da pele  com  o Revitalift, a maquiagem  como: base, pó, corretivo, blush etc,  sai completamente. Fica  apenas um pouco nos olhos,  que apenas com uma aplicação de um demaquilante sai por completo.

Preço médio: R$32,00

UPDATE Lavínia: Estou usando este produto há umas 3 semanas (mais um que ganhei no evento da L’Oreal! rs) e tenho gostado muito também. Ele é suave, não resseca ou repuxa a pele, pelo contrário. Sinto que dá até uma hidratada de leve. Eu só não aconselho muito pra quem tem pele acneica, pois acho que ele não limpa super bem os cravinhos pretos como um produto específico faz. Mas também esta não é a proposta. A textura é como se fosse um creminho que ao ser massageado na pele molhada vira uma espuma densa. É só enxaguar e pronto. Estava procurando um produto assim, pois estava cheio de limpadores para peles oleosas. E gostei muito.

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Comments

  1. Andrea Suppo Says: abril 12, 2012 at 2:04 pm

    Ops…verdade 🙁 tks

  2. Nunca experimentei, mas também não gosto da sensação que a pele fica, somente com o uso do demaquilante. Sinto falta de algo mais…já cheguei até a mudar a marca do algodão. Vou experimentar pra ver se gosto. Obrigada pela dica!

  3. Larissacgf Says: abril 12, 2012 at 2:19 pm

    Olha! Nao tenho costume de usar esses produtos, mas esse acchei bem interessante, tbm vou experimentar!,

  4. Nada como um produto leve para tirar a maquiagem e limpar a pele, sem agredí-la! Se for antirrugas e não ressecar, deixando-a macia, será ideal para todos os dias!

  5. Parece um produto muito prático, pois além de limpar o rosto de maneira eficaz, consegue manter a suavidade da pele, evitando envelhecimento. Gostei!

  6. Ótimo post! 🙂 Eu sou fã desta espuma! Venho há anos elogiando… Se alguém quiser ler o lado “técnico” dela, fiz um post sobre:

    O que a Ajinomoto tem a ver com uma excelente espuma de limpeza da L’oréal vendida no Brasil?

    http://easttowestskincare.com/2011/11/09/o-que-a-japonesa-ajinomoto-tem-a-ver-com-uma-excelente-espuma-de-limpeza-da-loreal-vendida-no-brasil/

  7. Andrea Suppo Says: abril 12, 2012 at 5:06 pm

    Lendo o que o Pedro postou em seu blog (Obrigada Pedro) ….L’oreal não é uma empresa brasileira como eu escrevi no post, mas ela inaugurou sua primeira fábrica aqui em 1960, hoje com mais de 2.000 funcionários divididos entre a sede no Rio de Janeiro, a Central de Distribuição, a filial em São Paulo e as duas fábricas localizadas no Rio e em São Paulo.
    Entendo que por ter fábricas aqui os preços são mais acessíveis que os demais importados…Será? 🙂

    • Isso mesmo. 🙂 Os impostos que o Brasil cobra sobre impostos importados são absurdos, sem equivalentes no planeta, podendo passar dos 100%… Por isso muitas multi-nacionais preferem abrir as fábricas aqui mesmo, o que é o caso da L’oréal.

  8. Andrea Suppo Says: abril 12, 2012 at 5:14 pm

    Complementando, produtos mais baratos da L’oreal L’oreal, nāo L’oreal Lancome, Biotherm, Cacharrel, etc. 🙂

  9. Sueli Merheb Says: abril 12, 2012 at 5:31 pm

    Andréia vou usar e espero que sirva tbém para remover o rímel. Obrigada pela dica.

  10. ah, boa dica! é algo que me preocupa, no momento só tenho nacionais porque pra uso diário não consigo bancar os importados… e sempre acontece que passo um, depois repasso outro, e ainda sai mais…

  11. Paula Yarid Says: abril 12, 2012 at 7:08 pm

    Tudo que esperamos pra se manter jovem.Uma pele limpa é meio caminho andado para ser saudável e conservada. Vou experimentar!!!

  12. Andréa gostei muito da indicação.Eu como vc não gosto muito de demaquiantes,vou conferir!É um item necessário para mantermos a pele limpa e bem cuidada.

  13. Lidiane Rezende Says: abril 12, 2012 at 11:29 pm

    Olá, uso essa espuma e é, sem dúvida, maravilhosa. A pele fica bem macia, mas ainda sinto a necessidade de usar demaquilante. Uso o demaquilante ou o óleo de limpeza e finalizo com ela.

  14. Roberta Souza Says: abril 12, 2012 at 11:40 pm

    Eu adoro espumas que removem a maquiagem!! Não gosto de demaquilantes cremosos ou líquidos que necessitem de algodão. Essa aí das que já experimentei é uma das melhores. Também tenho produtos da Neutrogena no mesmo estilo: Neutrogena Naturals Purifying Facial Cleanser e One Step Gentle Cleanser.

  15. Amo!! Uso direto há mais de ano. Um dos melhores produtos que eu tenho.

  16. Gente essa espuma é perfeita!

    Eu odeio demaquilantes porque irritam muito a minha pele, tenho quase dez tipo de limpadores diferentes e de todos elegi essa espuma a preferida para fazer a limpez da pele a noite.

    Por isso o Pedro tem tanta credibilidade porque ele tem um faro e uma avaliação excelente de produtos ótimos.

    Declaro que essa espuma é Ó-TE-MA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *