Vitamin Rich Body Lotion (Elemis)

Vitamin Rich Body Lotion (Elemis)

A proposta deste produto é ser um hidratante de corpo ultra potente, rico em vitaminas A e E. A fórmula é a base de óleo de semente de cenoura, germén de trigo, e óleo de amêndoa doce e, em tese, parecia ser ótimo.

Coloquei o produto a prova na minha última viagem (Europa, com neve) e só tive decepções.

A textura ultra liquida (quase aguada) já deveria ter sido suficiente para me dar um alerta, mas não foi. Até porque existem produtos com texturas semelhantes (ex: alguns hidratantes da Biotherm) que funcionam mil vezes melhor. Este simplesmente não hidrata quase nada.

Possui coloração amarela, cheiro de sabonete Dove (que eu até gosto), e absorve rápido (pelo menos isso).

Fiquei triste porque eu tinha tido uma boa impressão da marca Elemis quando ganhei o gel de banho Sharp Shower (que adorei), mas este hidratante é simplesmente ruim e ponto. Pior: é caro (na faixa de 23 libras).

Não achei ele mais no site da marca, então é possível que tenha saído de linha. Enfim: não gostei e não recomendo.

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Comments

  1. Eu usei esse hidratante e gostei por ser aguado, com secagem rápida e um perfume agradável, pois vários hidratantes eu compro e depois não suporto o cheiro. Qual o hidratante que vc cita da biotherm que tem secagem rápida?

  2. Luciana Rosa Says: abril 16, 2012 at 4:20 pm

    Eu nunca me dei bem com a Elemis 🙁

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *