Mais lançamentos nacionais

A Yes! Cosmetics lançou a Coleção Rock, composta por4 produtos:

Deo Colônia Let’s Rock (R$58,00): traz notas de tangerina, hera, jasmim, flor de tiare, canela, cedro e vanilla.

Deo Colônia Let’s Rock Men (R$58,00): traz notas de bergamota, gengibre, cardamono, canela, maçã, artemísia, sândalo, musk e âmbar.

Trio de sombras compactas (R$17,90): Green Stones (verde musgo com pontos de luz dourados); Woodstock  (lilás marcante); e Black Metal (cinza chumbo com pontos de luz dourados).

Esmalte Let’s Rock (R$6,90): vejam imagem acima.

A Dermatus ampliou sua linha de produtos anti-idade Complex Up, que agora conta com 2 itens novos:

Complex Up Serum Ultra Renovador (R$81,90): promete melhorar a textura e a luminosidade da pele, atuando como clareador e hidratante.

Complex Up + Creme Revitalizante Facial (R$118,00): hidrata, melhora a textura, luminosidade, e uniformiza o tom da pele. É voltado para peles mais maduras.

Para quem ainda não sabe, a marca Carita (famosa pelos seus produtos para a pele) também possui uma linha de produtos para o cabelo. A linha para cabelos tingidos – Colour Intense – acabou de chegar ao Brasil e é composta por Shampoo (R$129,11 – ver imagem acima) e Máscara (R$168,68). Eu nunca usei produtos da Carita para o cabelo, mas confesso que morro de curiosidade.

Falando em cabelo, temos as novidades da Wella Professionals:

Shampoo de Combate à Caspa – Linha Balance (R$48,00).

Serum de Prevenção da Queda – Linha Balance (R$198,00).

Mirror Polish (R$76,50): finalizador que promove brilho e controle do frizz.

Texture Touch (R$73,50): pomada para modelar o cabelo dando flexibilidade, textura e definição (ver imagem acima).

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O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

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Comments

  1. Adriana, sem qurer estraga prazer, mas já sendo: Carita é da Shiseido. Já li que não gostaste dos produtos capilares da Shiseido. Joico e Senscience também são da Shiseido, outras duas marcas que já li tu comentando que também não gostaste muito. rs Pelo visto, não tu te dá muito bem com os produtos para cabelos da Shiseido e suas marcas.

  2. Roberto Says: maio 4, 2012 at 2:13 am

    Texture Touch = Flexibilidade, textura e definição.
    Não sei com é o produto, mas estes tres adjetivos dizem…tá esperando que? COMPRE-ME…p ontem.

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