Demaquilante Bifásico Bifesta (Mandom)

Eu sou a fã número 1 do Crealine. Sério, ele cumpre todas as minhas necessidades e exigências. Mas eu não sou uma pessoa de super produções em maquiagem. Muito raramente uso um delineador e um rímel a prova d’água. E quando isso acontece, retiro numa boa com o Crealine. Nunca consegui entender porquê tem gente que diz que ele não tira make a prova d’água.

Bem, aí a Dani fica falando que é porque não uso fluidiline na linha d’água. Realmente não uso. Mas como eu ando numa vibe tentando me produzir mais. Fiquei com receio e resolvi que era hora de ter um demaquilante bifásico. Eu odeio o Bifacil da Lancome por achar mega ultra oleoso. As meninas aqui amam o Biocils e ia investir nele. Mas aí, perto da minha viagem, o Pedro solta esse post falando dos 3 melhores demaquilantes eleitos pelas japonesas. Tava indo para os EUA e ele estava sendo vendido na Amazon. Pensei: quer saber? Vou arriscar. O Biocils consigo fácil, esse não.

E assim foi.

O que eu achei? É um produto muito bom. Super leve, tira fácil a maquiagem nos olhos e é o bifásico menos oleoso que já experimentei (que eu me lembre, já experimentei da Contem 1g, o Biocils, o Bifacil). Pra quem está acostumada com a águinha que é o Crealine, ele é oleoso sim. No início chegou a me incomodar um pouco. Mas é frescura total minha. Tem gente que usa óleo Johnson pra demaquilar olhos (meu Deus!!!), vai achar este água pura. rs

Enfim, recomendo, é um produto excelente e barato. Paguei menos de US$14 (fico me perguntando quanto isso não custa no Japão …). Quem tiver oportunidade e acesso vale experimentar. O Pedro indica 2 lojas que entregam no Brasil (Rakuten e Ichibankao). O produto pode custar ainda metade do que paguei, mas aí tem que ver o frete, né?!

Além deste demaquilante, comprei também o Cleansing Gel desta linha.
E fiquei com vontade de experimentar o Cleansing Liquid e o Cleansing Lotion (este dispensa o enxágue, será que vou conseguir uma alternativa pro Crealine? rs), especialmente depois deste post.
Achei os 2 produtos que experimentei excelentes (depois faço um post sobre o Cleansing Gel).

Vamos fazer um teste aqui comparando com outros demaquilantes e em breve volto pra contar.

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Comments

  1. Nunca usei o Crealine (!!). Como eu uso máscara wp, fico com preguiça de usar dois tipos de demaquilantes (no dia-a-dia acabo usando lencinhos da Olay pra tirar a maquiagem do rosto). Mas acho que vou sucumbir só pra ver se ele é “essa Coca-Cola toda”, rsr.
    Estou esperando meu demaquilante do Boticário acabar pra começar a usar um da Bioré, tb. bifásico.

    • Eu não achei nada demais nesse Crealine…

    • Neima, não é que seja essa “coca-cola toda” – rs. Mas ele realmente tira todo tipo de maquiagem que uso de forma fácil, eficiente e o melhor de tudo: sem precisar usar mais nada. Além de só usar 1 demaquilante (tanto para olhos, qto para rosto), vc não precisa lavar rosto depois. E tem momentos que isso é um sonho. Especialmente qdo vc está exausta.

      • Lavínia, realmente pular a etapa de lavar o rosto faz uma diferença enorme! No dia-a-dia eu tiro a maquiagem logo antes do banho, então encaro numa boa, mas quando tenho algum evento dá muita preguiça… Bjs.

  2. Esse japa realmente me surpreendeu. Se for fácil de comprar, meu proximo c certeza será ele.

    Eu e Lavi ficamos testando os demaquilantes com os rímeis e com um produto dela estilo fluidline da Loreal. Confesso q nao estava levando fé, mas retirou tão bem qto o Biocils da Biotherm q é meu preferido p isso.
    E o japa tem a vantagem de ser menos oleoso.
    Realmente é muito bom!!!

  3. […] o Stash resenhou um demaquilante desta […]

  4. […] Foi resenhado pelas minhas amigas do Stash. Aqui. […]

  5. […] A sensação de oleosidade vai variar de acordo com o produto usado. Para mim, um dos melhores demaquilantes bifásicos do mundo, por associar extrema eficiência com baixa sensação de oleosidade, é o L’oréal Paris Limpeza Express Demaquilante Bifásico. Acho ainda melhor, inclusive, do que o Bi-Facil, da Lancôme. Outro muito elogiado, por ter características similares ao citado da L’oréal, é o Bifesta Eye Makeup Remover (Mandom). […]

  6. […] Demaquilante para a área dos olhos que foi resenhado pelas minhas amigas do Stash aqui. […]

  7. Najara Frota Says: dezembro 7, 2013 at 11:56 am

    Ninguem achou link pra comprar ainda? 🙁

  8. […] Mais um produto da linha Bifesta, da japonesa Mandom. Essa linha é toda para limpeza da pele. Contém limpadores com e sem enxágue e um demaquilante para olhos, que falei aqui. […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *