Bifesta Cleansing Gel

Mais um produto da linha Bifesta, da japonesa Mandom. Essa linha é toda para limpeza da pele. Contém limpadores com e sem enxágue e um demaquilante para olhos, que falei aqui.

Esses limpadores japoneses são diferentes de qualquer coisa que estamos acostumados a usar por aqui, no ocidente – rs. Eu estou usando um óleo de limpeza (em breve, resenha) e este gel (também comprei espumas de limpeza, mas estas são iguais a espumas daqui). E eles possuem uma textura completamente diferente, não fazem espuma. Nas primeiras vezes que usei achei a experiência toda muito estranha. Embora de cara tenha percebido a eficiência.

Bem, este gel vem numa bisnaga. Pode ser usado tanto na pele molhada quanto seca, mas o modo de usar ressalta que na pele seca o produto é mais eficiente. Já usei das duas maneiras, sinceramente não vi diferença, mas tenho preferido passar na pele seca. Ele tem uma textura curiosa. É literalmente um gel, espesso, como gel para cabelos. Me lembrou até uma pomada que tive da Redken – rs. No início é mais grudento para espalhar, mas logo logo ele vai ficando mais líquido. Até terminar com uma textura como qualquer gel de limpeza que estamos acostumados. E nessa hora, que ele fica mais líquido, é que você enxágua. Eu vou massageando com a mão bem molhada, para o produto sair; não forma espuma em nenhum momento. Não é um processo ultra rápido não. Ele é meio chatinho para sair completamente. Mas sai.

1- textura do gel; 2 - começando a espalhar - ainda um gel; 3 - após massagear um pouco ele vira líquido.

A pele fica limpa, viçosa e macia. Não repuxa, não tem cheiro. Achei suave. Bom para quem tem pele sensível. E em mim, tira a oleosidade também.

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Comments

  1. Sou fã deste tipo de limpador! Faz tudo em um passo só, ainda por cima sem irritar como os sabonetes líquidos…

    • Eu não usei nenhum outro assim em gel – embora tenho comprado o Purenavi (está fechado ainda) – então não posso fazer comparações, mas eu adorei este.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *