ChapStick Ultra Renewal Nighttime Formula

ChapStick Ultra Renewal Nighttime Formula

Mais uma versão maravilhosa dos famosos hidratantes de lábio da marca ChapStick. Na verdade eu comprei ele no susto porque estava procurando pelo ChapStick Overnight Lip Treatment e não achava em lugar algum. Como as embalagens são muito semelhantes, fiquei com a impressão que o produto tinha sido reformulado e mudado de nome, mas não. São 2 produtos diferentes. Ainda bem, porque adoro os dois. 🙂 Como vocês lerão abaixo, a diferença entre esta versão e o Overnight, é que o Overnight apenas hidrata, enquanto o Renewal renova (esfolia) os lábios.

O Ultra Renewal Nighttime Formula promete hidratar, restaurar e proteger os lábios, ao mesmo tempo que faz uma leve esfoliação. A esfoliação não é sentida por você (o produto não tem grânulos nem nada), mas tem alguma coisa na fórmula que esfolia quimicamente, só que de forma bem suave. O produto é tão bom para quem tem alergia que eu só percebi que ele também esfoliava os lábios porque acordava todo dia de manhã com umas pelinhas saindo da boca (de leve). Aí fui pesquisar e era isso mesmo. Aliás, achei perfeito para quem está com os lábios rachando e com pelinhas soltando, porque o produto faz o serviço completo nesse sentido. A hidratação, obviamente, é fantástica.

O produto não tem cheiro, nem cor, nem brilho, o que o torna ideal para ser usado por homens também. E a embalagem em bisnaga é super higiênica.

Sabe-se lá por qual motivo estas versões do ChapStick não constam do site da marca, mas existem sim, não sairam de linha, e são baratinhas (menos de US$4.00). Só são meio difíceis de achar nos EUA, porque aqui no Brasil sequer são vendidas. Uma pena.

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Comments

  1. Adri, acredita q os 2 estao aposentados na minha cabeceira? acho meladinhos e finos demais, sensacao q vao escorrer pelos lábios a qq momento rs.

  2. Pra dormir eu uso o Nivea azulzinho (o mais escuro, o claro não hidrata nada). Mas tb fica com uma textura bem pesada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *