Novidades Brasil

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Para quem ainda não comprou presente para o Dia dos Namorados, temos a coleção Provoke do Boticário, com fragrâncias femininas e masculinas. Os perfumes vêm dentro de uma latinha e trazem junto um pingente prateado (Venus para as meninas, e Marte para os meninos). Ambos custam R$79,00 (100ml).

Egeo Provoke Woman pode ser descrito como um “Floriental Frutal” e é BEM doce, tá? Para quem gosta eu recomendo porque a fixação é magnífica (nunca vi nada igual, sério).

Já o Egeo Provoke Man é descrito como “Fougère Ambarado”. Eu gostei mais deste do que do feminino (que achei muito doce). Este também é “forte” mas o doce você só sente no final, o que é bem interessante. Deve agradar.

Ainda no grupo das marcas do Boticário, a Eudora lançou o Neo Etage Fluido Antissinais para Contorno dos Olhos (R$48,90), que promete reduzir rugas, bolsas e olheiras, com efeito lifting. O aplicador é em roll-on.

Falando em latinhas fofas, a Cadiveu agora montou kits de produtos para cabelos que vem dentro de latas. Aliás, eu sou a rainha das latinhas decoradas. Nunca uso pra nada – rs – mas tenho um monte aqui. Enfim, os produtos são:

Kit Linha Glamour – Cabelos quimicamente tratados (R$82,95): Shampoo Rubi + Condicionador Rubi + Leave-in Glamour.

Kit Linha Açaí Therapy – Cabelos danificados e/ou loiros (R$119,00): Shampoo Restaurador + Condicionador Restaurador + Máscara Nutritiva. (ver imagem acima)

 – Linha Bossa Nova – Cabelos secos, ondulados ou crespos (R$119,00): Shampoo Bossa Nova + Condicionador Definidor de Ondas + Maxi Ondas Bossa Nova (ativador de ondas).

Linha Plástica de Argila – Cabelos frágeis, quebradiços e mistos (R$93,00): Shampoo Revitalizante + Máscara de Argila + Fluido Finalizador.

E para terminar, o Olay Regenerist Micro-Sculpting Serum (R$89,90) chegou ao Brasil. Ele é um anti-idade que estimula a produção de colágeno, reduzindo linhas finas e rugas e deixando a pele mais firme. Também existe uma versão do produto em creme para quem tem a pele mais seca.

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O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

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